13 de julho de 2010

Kelly fala sobre a sua participação "Achas Que Sabes Dançar"

Vive há nove anos em Portugal, e é a mais velha do grupo de concorrentes de Achas Que Sabes Dançar. Aponta Bruno como o principal candidato à vitória, agendando uma eventual surpresa para todos, pois considera que "quem vota são as mulheres".
Quanto à relação com os seus colegas, Kelly Nakamura confessa que "estamos sempre a rir, temos uma enorme ligação. Agora, estamos a passar a ser mais individuais. Mas é uma competitividade saudável. Cada bailarino tem a sua estratégia. Mas para demonstrar o que tem de melhor, nunca para prejudicar".

De referir igualmente que, para a concorrente de Setúbal, é bastante agradável "o reconhecimento das pessoas por passarem a perceber o que faço e darem mais valor à dança".

Por fim, e sobre o júri, Kelly gostaria que "abordassem os termos mais técnicos para as pessoas perceberem melhor. Deviam apontar nem que fosse uma pequena falha ou êxito. Falam muito no geral, o que também é bom, mas deviam detalhar mais as críticas. Seria bom para o público e para nós".

Quiosque: Notícias TV

Um comentário:

JR disse...

"Camilo, O Presidente" passa a ser exibido aos Domingos à noite na SIC.