13 de julho de 2010

Teresa Guilherme critica Rita Ferro Rodrigues


Foi na mais recente edição da revista Notícias TV, onde é cronista, que a eterna “senhora televisão” teceu duras críticas à cara de Companhia das Manhãs.


“Verdade é que é a Ferro que a Rita o deixa tocar na bola (a Francisco Menezes), porque esta Rodrigues não é a diva mas já cá anda há 17 anos! Uma veterana que nunca teve a felicidade de ter um êxito, mas teve a felicidade de nascer numa família de êxito” ou “A Rita não cria nem empatia, nem simpatia, nem alegria. Há falta de verdade nos seus muitíssimos ‘minhas queridas’ com que disfarça uma superioridade condescendente igual à das senhoras de antigamente quando queriam que as criadas lhe arcassem bem as pratas da família”, são algumas das palavras usadas por Teresa Guilherme para descrever a relação de Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes, bem como para falar sobre o programa das manhãs de Carnaxide que, segundo ela, tem “todas as manhas, mas são muito mal amanhadas”.

6 comentários:

TVI Blog disse...

Eu também não gosto de Rita Ferro Rodrigues, sem dúvida que tem falsidade no "minha queria, gosto tanto de si", não estou a dizer que outros profissionais não o tenham, mas Rita deixa isso transparecer no ecrã. Além disso é uma pessoa que tem um sorriso plástico e forçado, todos nós já vimos.

Na minha Opinião a melhor fase da Rita foi no Contacto (1º vez como apresentadora) onde foi ela mesma e criou uma empatia enorme com o público. Agora no Companhia das Manhãs é o Oposto, sinceramente ...

Em relação à Teresa Guilherme, esta também tem muito que se lhe diga, mas pronto que se deixe de conversa e que venha masé para A TVI.

DS disse...

Já estive para fazer um Para lá das 24 da Teresa Guilherme. Ela ainda tem um sapo entalado da SIC, e não há uma semana que não critique o terceiro canal nessa crónica. Por algum motivo deixei de a ler.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Teresa. A falsidade da Rita é tão óbvia. Aí está uma das razões pelo fracasso do Companhia das manhãs...

Ana disse...

Concordo a 100% com a Teresa. Já desde o Contacto, que até gostava de ver, notava que havia uma exagerada bajulação dos convidados.
Acho-a às vezes até bastante arrogante e devo dizer que o meu pai é segurança e trabalha muito próximo da sic, e ele diz que ela é a única que por lá passa sem sequer um bom dia dirigir.
As pessoas gostam muito de culpabilizar o Francisco Menezes pelo fracasso do programa, mas parece-me que ela ainda tem mais culpa, pois é mais experiente...

Tiago Henriques disse...

Gosto de Rita Ferro Rodrigues e sou suspeito a falar, mas tenho a dizer que Teresa Guilherme tem muito pouco que dizer, até porque é ela a rainha dos "minhas queridas" "falsos". Basta lembrar o Big Brother ;)

Anônimo disse...

Post 3.000 do blog