18 de junho de 2010

Última Hora - "Big Brother" regressa em Setembro


Dez anos depois, a TVI prepara-se para fazer regressar o formato que revolucionou a televisão portuguesa no inicio do milénio. A notícia ainda não foi confirmada pelo director de programas, André Cerqueira, no entanto, a TV Guia desta semana dá a boa nova como certa.

Segundo apurou junto de fonte próxima à estação de Queluz de Baixo, esta "é uma hitpótese muito forte e só ainda não está preto no branco, porque há verbas a acertar". Quer isto dizer que, apesar de a crise que o país atravessa, a TVI vai investir tudo numa nova temporada do programa que tantas alegrias lhe proporcionou.


A dúvida que se instala neste momento é sobre quem apresentará Big Brother. Todas as outras edições do programa foram conduzidas por Teresa Guilherme, no entanto, neste momento a apresentadora tem estado fora dos ecrãs. Será esta uma boa forma para a "casamenteira" regressar? "Sim, faz todo o sentido ser ela", garantiu a mesma fonte, acrescentando ainda que Júlia Pinheiro não está descartada: "Se, por acaso, não houver Big Brother, mas outro reality-show, sim, a Júlia poderá ser a nosssa aposta.", explicou ainda.


Nos próximos dias o regresso do "Grande Irmão" deverá ser confirmado, até porque os castings para encontrar os candidatos arrancam já em Julho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente até fico feliz com a notícia, finalmente, vamos ver alguma variedade no horário nobre da tvi!!
Ana

Bruno disse...

A TVI a voltar aquilo que realmente sabe fazer: má televisão. É claro que o Cerqueira ficou cheio de medo da vinda da Tv Globo para Portugal e teve de pensar numa maneira de pôr a máquina das audiências a render. É triste.
Eu sempre fui contra este tipo de programas, quer passem na RTP, SIC ou TVI. Tal como aconteceu com a Máquina da Verdade, Masterplan e afins. Acho que isto é a televisão no seu pior, mas como é garante fácil de audiências, é o caminho mais fácil que as estações mtas vezes percorrem. Venham de lá as audiências, que quanto à qualidade fica pra uma próxima.

TVI Blog disse...

Bruno eu não quero de maneira nenhuma entrar em discusão consigo, até porque seria perder tempo.

Em relação a este regresso do Big Brother é algo muito aguardado por muitos portugueses, é verdade, este reality show nunca morreu neste País, foram 10 anos em que andou sempre nas bocas do povo em qualquer altura, lembrando principalmente um produto tão forte que revolucionou a televisão portuguesa.
Fico feliz por este regresso, e também digo que vai ficar longe das audiências alcançadas há uns anos atrás, duvido que ultrapasse os 52% share na Estreia, coisa que o fez há 10 anos pelo facto de ser factor novidade.

Em relação ao "medo" que o Bruno falou por parte de Cerqueira. Ora bem eu penso que o André Cerqueira tem mais que fazer do que ter medo de uma novela Brasileira, e essa ideia é no mínimo descabida, desculpe que lhe diga. O Bruno está mesmo convencido que Caminho de Felicidade é o produto mais forte do século e que é a salvação do ano da SIC, não está ?.

3º Ponto, não minta a si próprio, se isto fosse na SIC eu tenho a certeza que o senhor iria ver e viria aqui ao Blog dar as boas vindas a tão amável projecto pelos portugueses, porque o sr. não vive numa redoma de vidro, bem sabe que esta noticia vai por Portugal de novo colado ao ecrã, por isso não venha agora dizer que se fosse na SIC ou RTP ou etc, porque essa já é velha e não cola, olhe eu já ando nisto no mundo da Blogsfera e já vi tanto comentário hipócrita, acredite em mim.

4º Ponto. Acho que o Bruno devia parar de se sentir tão encomodado com as apostas da TVI para a reentré, veja a SIC, espero que goste de tudo o que o seu canal lhe tem para oferecer e deixe os gostos dos outros em Paz, e mais uma vez ponha de lado a "Guerra" da Qualidade, que é muito relativa em televisão.

Bruno disse...

TVI BLOG para quem nao gosta de perder o seu precioso tempo com pessoas como eu, digo-lhe já que o seu texto é bastante cumprido lol.E mesmo que eu ande há pouco tempo na blogoesfera, já vi muitos comentários hipócritas. Basta ler todos os dias um seu.

Quanto ao programa que revolucionou a tv portuguesa, de facto,assim foi, mas da pior maneira. Sabe é que ver pessoas de cuecas, a chamar nomes uns aos outros e a exporem a vida privada deles à frente de todos, não é bem o conceito que tenho de televisão, nem a de que costumo ver. Mas gostos nao se discutem.

Depois não acredito que Caminho da Felicidade vá ser o programa do século ou do milénio. Para mim basta que mantenha a mesma qualidade que Perfeito Coração, que chega. Coisa que as novelas da TVI nunca conseguem fazer. Oh, lá estou eu a falar mal dos programas da TVI, é preciso ter cuidado...

E quanto a fanatismos nao se preocupe, que eu nao tenho nenhum. Se assim fosse, o meu nome seria SIC Blog ou algo parecido. Coisa que como vê não é.

Emanuel disse...

O Bruno já carrega a azia e frustração a prever os tempos aureos da tvi que aí vem.

Temos pena, terá de se habituar a ver BB a arrasar com a sic.

:(

Ps - Andava a ver quem era o primeiro fã da sic a mostrar a sua azia pela noticia.

Bruno disse...

Lol e eu andava a ver quem eram os primeiros fanáticos da TVI a virem dizer bem de um produto como o BB xD

TVI Blog disse...

Sinceramente não vale a pena Bruno.

O SR. não gosta do Big Brother, tudo bem não vê e tem o direito de dar a sua Opinião.
Gosta das novelas da SIC e acha que são as melhores, tudo bem passe bons serões em frente há televisão.

Não quero de certo modo criar maus estares no Blog do Diogo e de toda a restante equipa, que não merecem tal discusão, visto que tem feito um trabalho excelente e muito competente.

Abraço Bruno e fica bem ;)

J.O. disse...

Os comentários podres do Tvi blog voltaram...

Luana disse...

Eu não cstumo concordar com a pessoa que escreve no tvi blog (peço desculpa não sei o seu nome), mas devo dizer que desta vez estou completamente de acordo.
De momento não vejo nenhum programa da tvi, porque não gosto, mas sinto falta de alguma coisa diferente do habitual, eu adoro reality-shows e lá porque o sr Bruno não gosta, não significa que as outras pessoas não possam gostar, e não faz com que tenha os gostos melhores que os meus, era escusada a arrogância do seu post.
Eu, por exemplo, não consigo ver novelas portuguesas, mas respeito quem vê, e não preciso de ofender ninguém.
Para mim é uma óptima notícia , o Big Brother foi um marco na televisão e foi graças a este programa que a tvi é hoje o que é.

Carlos Teixeira disse...

txiii que novelaço aqui vai! da minha parte so tenho a dizer que o regresso do BB sera muito benefico para a TVI, mas que traga muitas novidades, pq se for mais do mesmo sinceramente chateia! Vamo nos preparar para muita polémica e uma luta de audiencias quente mesmo! Eu sou muito sincero, eu da TVI a unica coisa que me lembro de acompanhar do principio ao fim foi o BB1 e o BB3, o BB2 nao vi, vi tambem super pai, anjo selvagem e a serie 3 dos morangos! mais nada!
por isso espero que o BB volte com mtas novidades pq se assim for, terei tdo gosto em acompanhar!