18 de junho de 2010

Revista de Imprensa 18/06/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


António Barreira entra em Meu Amor


As gravações da trama da TVI decorrem a todo o vapor e deverão terminar ainda este mês. Com grandes acontecimentos na calha, nenhum pormenor é deixado ao acaso.

Assim, foi criado um evento da moda portuguesa, que se dá apenas em Meu Amor, para servir de pano de fundo à apresentação de uma colecção de Estela. O acontecimento terá lugar no Lisboa Fashion Week, onde estará presente grande parte do elenco da história.


Há, no entanto uma presença na plateia muito especial: a de António Barreira e Sara Simões. Autor e guionista estarão entre o grupo de espectadores convidados a testemunhar o desfile na primeira fila da passerelle. Apesar de tudo, o evento acaba por ser mal recebido, mas isso são pormenores que serão conhecidos mais à frente.


Para o autor da telenovela, esta foi uma experiencia muito agradável, encarada com muito “à-vontade”, mas que não se deverá repetir, até porque “Há actores tão bons, não precisam de um canastrão como eu”, disse, entre sorrisos, ao 24 Horas.


O resultado destas cenas será visto lá mais para a frente da acção de Meu Amor.


Dias com Mafalda estreia sábado na SIC Notícias



Parece que a gastronomia pegou moda nos canais de televisão portugueses. Depois de RTP e SIC Mulher, é a vez de a estação de notícias estrear um programa sobre a mesma temática.


Será na própria cozinha de Mafalda Pinto Leite, que a própria chef vai dar dicas de culinária todos os sábados, durante a hora de almoço. Com vários livros editados e depois de criar um blogue na Internet, Mafalda Pinto Leite chega agora à televisão, com Dias com Mafalda.


A estreia é já este sábado, pelas 13 horas, na SIC Notícias.


CITAÇÃO DO DIA:


“Preciso de voltar a trabalhar, para recuperar a minha sanidade mental”


Fernanda Serrano



Curiosidade do dia:


Depois de ter criado dois vestidos muito especiais para Ana Bola e Maria Rueff utilizarem durante a mais recente gala dos Globos de Ouro, Dino Alves volta a fazer parte de um projecto televisivo. É que o ousado estilista português vai abrilhantar o desfile de apresentação da colecção de Estela, em Meu Amor.



Quiosque:
24 Horas

Nenhum comentário: