18 de junho de 2010

Os Escolhidos

Boa noite. Seja bem-vindo a mais uma Edição dos Escolhidos. O Verão está a chegar ao Televisão-Opinião. Finalmente! Novas rubricas, novos conteúdos, um novo template, e acima de tudo, muita energia! Sinta-a a partir deste momento, na expulsão do Escolhido desta semana!

Judite Sousa - 69%
Vanessa Oliveira - 31%

Judite Sousa é assim a expulsa da semana. Vanessa Oliveira resiste a mais uma nomeação. Fique agora com a análise da semana, com base na seguinte tabela:

(clique para maximizar)


Vanessa Oliveira - O magazine do início das tardes de domingo da estação de Carnaxide melhorou a sua perfomance. Se há quinze dias Fama Show se tinha ficado nos 6,7% de rating e 28,9% de share, no último domingo subiu aos 7,6% de audiência média e 30,4% de share. Não foi um resultado do outro mundo, mas foi uma subida e, como tal, deve ser assinalada. O que se irá passar depois de amanhã? Mais um crescimento nos resultados?

Daniel Oliveira - Com os casamentos de Santo António durante o último sábado, o apresentador de Alta Definição viu o seu programa sofrer mais uma queda no share (passou de 27,6% para 24,5%). A esta altura dos Escolhidos, quase na final, estes deslizes são bastante perigosos, e podem levar a uma nomeação. Daniel Oliveira é, por isso, quem está em cima do terreno negativo nesta semana.

Paula Lobo Antunes - Considerei esta semana de Mar de Paixão bastante constante ao nível de audiências. A novela da estação de Queluz de Baixo conseguiu, desde a última sexta-feira, um crescimento de rating. É um factor positivo, que é necessário assinalar. Apesar de ter perdido um dia para a concorrência e de ter ficado abaixo dos 30% de share, nos restantes, e tal como referi, esteve bem

Nicolau Breyner - Tal como Mar de Paixão, Meu Amor esteve bem. Em termos de share, nada a apontar. Afinal, na segunda,terça e quarta-feira ultrapassou os 40 pontos. Tal como a novela protagonizada por Paula Lobo Antunes, também Meu Amor perdeu um dia para a concorrência (sexta-feira, 11 de Junho). Estes resultados não se justificam apenas pelo facto de a partir das 23:00 a concorrência não ser tão forte, mas também pela opinião positiva que os portugueses têm dela.

Contamos agora com o seu voto. Quais os próximos dois nomeados? Aliás, os últimos! Para a próxima semana ficaremos a saber os dois primeiros finalistas da segunda edição dos Escolhidos! Não pode perder. Até lá, é você que decide!

Nenhum comentário: