18 de junho de 2010

MEO permite opção de censura às vuvuzelas


São várias as criticas que têm surgido, um pouco por todo o mundo, ao referido instrumento, utilizado frequentemente nos jogos do presente campeonato do Mundo de Futebol. As vuvuzelas foram, inclusivamente, criticadas por vários jogadores, bem como jornalistas presentes no terreno.


Pensando nos seus clientes, o serviço de televisão português, pertencente à PT, arranjou uma solução, que permite a censura destes sons. Através de “um processo de filtragem” e a quem o desejar, será permitido omitir o barulho das vuvuzelas durante a transmissão dos jogos, se perder o restante som ambiente do estádio. Bastam dois cliques no comando da televisão.


Esta funcionalidade é exclusiva da MEO, em território nacional, e estará disponível para clientes IPTV e Meo Satélite, mas apenas para os jogos transmitidos pela RTP, RTP HD e SIC. Ficam assim de fora os que são emitidos somente na SportTV.


Quiosque: 24 Horas

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso que o problema não é das vuvuzelas mas sim de quem as usa. Porque se um jornalista está a fazer um directo e as pessoas estão a tocar a vuvuzela é desagradável , e as pessoas deviam perceber isso.Eu penso que isto depende da mentalidade de cada um.

Bom trabalho :)

Unknown disse...

Desculpe mas a funcionalidade de retirar o som das vuvuzelas, felizmente que não é um exclusivo do MEO.
Tenho ZON e, graças a Deus, que disponho dessa funcionalidade.