18 de junho de 2010

Cláudia Vieira a dobrar, a partir de Setembro!


Quando se mudou para a estação de Carnaxide, muita gente dava o futuro da actriz como de pouco sucesso. O certo é que a direcção de programas tem feito "render" o potencial que uma estrela como Cláudia Vieira possuí.


Depois de Podia Acabar o Mundo, seguiu-se Ídolos e agora ela será a protagonista de Caminho da Felicidade. Mas não é tudo! É que a companheira de Pedro Teixeira vai estar em dose dupla nos ecrãs. E porquê? Porque em Setembro o talent-show está de regresso à antena da SIC.


Após o anuncio de que iria entrar na próxima telenovela da estação, chegou a dar-se como certo que Ídolos só regressaria em 2011. No entanto, Nuno Santos decidiu que a aposta é para manter e na reentré, o formato estará de volta.


Apesar de tudo, foi uma tarefa complicada convencer a recém mamã a aceitar os dois desafios. Mas o director de programas e Vírgilio Castelo falaram com Cláudia Vieira e convenceram-na a dar o sim, mostrando-lhe, assim, o quão é importante e imprescindível para a estratégia do canal. Assim, já a partir de meados de Setembro, a jovem actriz e apresentadora poderá ser vista durante a semana, em Caminho da Felicidade, e aos domingos, nas galas de Ídolos!


Mais uma prova de que Nuno Santos aposta forte numa das suas estrelas maiores!


Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Kate disse...

Se é um investimento da estação concordo que utilizem para os dois projectos. Agora um facto é que só vai desgastar a imagem dela.

E existem outras figuras que ficam bem cara às estação e que nao estão a fazer nada. Um caso é a Luciana Abreu. Que se não estiver grávida, era bom que a SIC se lembra-se dela e a pussese a render. E ainda a Diana Chaves, que mesmo nao sendo protagonista podia mt bem entrar na novela dps do SQP.