7 de março de 2011

Revista de Imprensa 07/03/2011



 Segunda-feira, 7 de Março. A Revista de Imprensa desta manhã!


RTP Música com estreia adiada


Hoje, em dia de comemoração dos 54 anos da televisão pública, estava também agendado o início das emissões da RTP Música. Mas ao que parece, não é isso que irá acontecer.

Depois das mais recentes movimentações na direcção de informação da televisão pública, o projecto RTP Música foi posto em segundo plano. Fonte próxima da estação pública adiantou isso mesmo à edição online do jornal Sol: “Não fazia sentido estar a estrear um canal novo, num momento em que é preciso reestruturar a direcção de informação”, refere.

Até ao momento ainda não foi divulgada uma nova data de estreia do novo canal da RTP.


Sandra Barata Belo feliz com exclusividade


Depois de ter protagonizado a novela Perfeito Coração, Sandra Barata Belo está de regresso ao horário nobre da SIC. Em Laços de Sangue, a actriz interpreta Júlia, uma enfermeira que em plena missão humanitárias se apaixona por João. Personagem que enche as medidas de Sandra: “Para mim as enfermeiras têm uma profissão muito nobre. Acho até que era algo que eu poderia ser. Este contacto com as pessoas e a proximidade de querer curar e ajudar… A Júlia deixou-se ir um bocadinho mais longe ao apaixonar-se pelo João”

Depois de ter ganho notoriedade no filme Amália, Sandra Barata Belo rapidamente saltou para a televisão. Prestes a assinar exclusividade com a estação de Carnaxide, a actriz mostra-se feliz profissionalmente: “A SIC é uma casa onde me sinto bem”, afirma.

 
CITAÇÃO DO DIA
"Pensando no Festival da Canção 2012, alguém tem contactos de cantoras com ar de coitadinha e que não saibam cantar, para cantar baladas soporíferas?"
Carlos Coelho, compositor



DESTAQUE DO DIA
Em dia de aniversário, a RTP preparou algumas emissões especiais. No serão, haverá uma emissão especial de Quem Quer Ser Milionário, jogada pelas caras da estação e logo depois, Catarina Furtado encerra o dia de aniversário com a gala "Um Por Todos" em directo do Convento do Beato.


Quiosque: Sol, Notícias TV, Correio TV

Um comentário:

Anônimo disse...

"Pensando no Festival da Canção 2012, alguém tem contactos de cantoras com ar de coitadinha e que não saibam cantar, para cantar baladas soporíferas?"
Carlos Coelho, compositor

Vera!