15 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 15/12/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


João Reis regressa à TVI em Anjo Meu

Afastado da televisão desde que entrou em 37 e das telenovelas desde Podia Acabar o Mundo, o actor tem já regresso ao activo marcado.

É que, segundo a edição desta semana da TV 7 Dias, João Reis está já escalado para o elenco da nova trama de Maria João Mira, em Queluz de Baixo. Ao que parece, o marido de Catarina Furtado vai dar vida a uma das personagens centrais da história, podendo, inclusivamente, vir a contracenar com Alexandra Lencastre.


João Reis junta-se assim a um elenco que promete ser de luxo e onde estão já nomes sonantes como António Capelo, António Pedro Cerdeira, José Carlos Pereira, Ruy de Carvalho, Sandra Faleiro ou Cristina Homem de Mello, entre muitos outros.

As gravações arrancam em meados de Janeiro e a estreia está prevista para Março, quando Mar de Paixão se despedir dos telespectadores da TVI.


Maria Bradshaw disponível para a apresentação

Foi salva pelo júri na última gala de Ídolos, e continuará, pelo menos, mais uma semana em competição. No entanto, para além da músia, a jovem de Oeiras poderá vir a ter um percurso semelhante ao de Carolina Torres, da edição do ano passado do mesmo talent-show.


Pedro Boucherie Mendes lançou a sugestão há pouco tempo na imprensa e Maria Bradshaw não se fez de rogada. É em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias que a ainda candidata a Ídolo confessa: “Sim, imagino-me, no futuro, se tiver jeito para tal, na apresentação e na representação. Seriam desafios muito interessantes. A minha prioridade é a música, claro; no entanto, se houvesse alguma proposta, pensaria bem. Gosto de novos desafios e, se tiver oportunidade de o fazer, por que não?”, frisou.


Com tudo isto, será que, dentro de pouco tempo veremos Maria Bradshaw na apresentação de um novo programa na SIC Mulher?


CITAÇÃO DO DIA:


“Quando era puto, vivia muito o Herman José, imitava as personagens dele, vivi muito a fase áurea desse artista, mas estava longe de imaginar que, um dia, ia ser actor”


André Nunes

Destaque do dia:


Hoje à noite, pelas 22 horas, não perca a gala Arredonda, que a SIC transmite logo a seguir ao jogo FC Porto – CSKA de Sófia.

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: