15 de dezembro de 2010

Hugo F: "A Ana nunca seria pessoa para mim"


O ex-concorrente do reality-show da TVI falou esta semana com os jornalistas da TV Mais. Confrontado com o possível romance com Ana Isabel, Hugo F. não tem dúvidas do que sente: "Mesmo que ambos fôssemos solteiros, a Ana nunca seria pessoa para mim, não é o meu tipo de mulher e não existe química entre a Ana Isabel e eu". Com uma relação de cinco meses com Cátia Couto, a famosa Xiomora, o jovem de 26 anos afirmou que Vítor Rangel foi um dos amigos que ganhou na casa mais vigiada do país. "Para mim, ele é outro amigo que me adora, e que considera que a minha participação na Casa dos Segredos foi um exemplo para o País".

Sobre o seu futuro, Hugo F. espera que passe por televisão. Sem papas na língua, o jovem do Porto afirmou que tem capacidades para vingar nos ecrãs nacionais: "Acho que tenho um grande potencial para ser uma estrela, já várias pessoas mo disseram e eu sei que tenho um futuro muito feliz à minha espera". Os Morangos com Açúcar são, para ele, uma forte oportunidade para a sua carreira. "Gostava de entrar nos Morangos com Açúcar", referiu.


Por fim, e em relação a Ana Isabel, Hugo F. espera que seja ela a vencedora da versão portuguesa de Secret Story: "Foi a pessoa que teve a melhor prestação, é inteligente e soube jogar. Acredito que é ela que vai vencer e vou ficar feliz quando isso acontecer, porque a Ana merece mesmo ganhar".

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: