15 de dezembro de 2010

Andreia sem dinheiro!


Apesar de Andreia considerar que não irá aguentar o duelo com Ana Isabel no próximo domingo, a sua mãe, Anabela, tem sérias dúvidas se não será mesmo a sua filha a permanecer na casa mais vigiada do país. Caso contrário, não lhe passaria pela cabeça começar a preparar o Natal junto dos seus netos. A ementa já foi preparada e os presentes comprados. Aliás, estes últimos serão enviados para a Casa dos Segredos se a concorrente do Norte não for expulsa no próximo domingo. "Já lhe comprámos uns presentes e se ela ficar lá queremos enviar-lhos", confessou Anabela Leal.

Em relação ao dinheiro, a mãe de Andreia afirma que seria um bom presente se a filha levasse para casa os cinquenta mil euros: "Ela precisa do dinheiro e todos sabem disso, mas se ela sair não há problema. Ela não morre na praia, porque se saiu lindamente lá dentro. Pelo menos, é isso que as pessoas dizem na rua".

Apes
ar de a ex-acompanhante de luxo ainda não saber se irá ter trabalho quando sair da Casa dos Segredos, Anabela confessa que não tem dúvidas que Andreia tire o melhor "proveito da participação" no reality-show da TVI.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: