15 de dezembro de 2010

Hugo F: "Ela é uma boa pessoa, é espectacular, formidável"


Expulso da Casa dos Segredos no último domingo, Hugo F. já começou a dar as primeiras entrevistas aos jornalistas. Na edição do Jornal de Notícias, o ex-concorrente afirmou que entre ele e Ana Isabel não existe mais do que uma bela amizade. Apesar de a estudante de Direito ter implorado com todas as forças para o delegado de informação médica a ir buscar quando fosse expulsoa Hugo F. desvaloriza o possível romance: "Ela é uma boa pessoa, é espectacular, formidável. Mas é só amizade, obviamente. Da minha parte e da parte dela também".

Sobre o facto de ter revelado o seu segredo a Ana Isabel, o jovem de Ermesinde referiu o seguinte: "Sendo uma das finalistas estou a ajuda-la a perceber que existem pistas dentro da casa que pertencem a mim. Assim mais facilmente poderá descobrir os outros segredos".

Por fim, e em relação ao seu futuro, o que mais aguarda é, sem dúvida, as portas que se poderão abrir com a participação no reality-show da estação de Queluz de Baixo. "Gostava de ser actor ou manequim, trabalhar na área da representação. Penso que tenho qualidades", revelou Hugo F.



Nenhum comentário: