O impasse que se vive com a saída da ainda directora de Formatação de Conteúdos da TVI está prestes a ser terminado. Segundo a edição do Diário de Notícias de hoje, entre esta e a próxima semana tudo ficará decidido sobre as questões que estão em cima da mesa.
Por aquilo que o referido jornal apurou, será Fátima Lopes a abraçar o programa anteriormente apresentado por Júlia Pinheiro. “Tudo aponta para que seja ela”, garantiu fonte do DN, que adiantou ainda que "A Fátima gostaria de apresentar aquele formato. Afinal, tem mais a ver com ela".
E parece que vai ser feita a vontade à mais recente estrela do universo TVI. No entanto, surgirão algumas mudanças em As Tardes da Júlia, que deixarão de ter este nome, que terão um novo cenário e cujos conteúdos sofrerão algumas alterações. Certo é que o programa não deverá chamar-se As Tardes da Fátima, embora a mesma fonte tenha garantido que “se calhar as pessoas até achavam graça”.
E se Fátima Lopes vai passar para o horário que anteriormente era de Júlia Pinheiro, alguém vai ter que tomar conta do Agora é que Conta. Segundo o referido jornal, é sobre Leonor Poeiras que recairá a escolha da TVI, que regressará assim ao seu horário “habitual”. No entanto, há ainda a hipótese de este formato terminar e dar lugar a um novo concurso, já em Janeiro, ou em meados de Março.
Quiosque: Diário de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário