27 de novembro de 2010

Sara Barradas salvaguardada pela TVI


Desengane-se se pensa que o título desta notícia remete para um contrato de exclusividade! Não, muito pelo contrário. Segundo a Notícias TV desta semana, o contrato que Sara Barradas assinou com a estação de Queluz de Baixo para fazer parte do elenco de Espírito Indomável incluí uma pequena cláusula que a impede de fazer nus. "Não me assusta fazer nus, no meu contrato estou salvaguardada em relação a isso. Não foi falado que eu tinha de me despir, portanto não sei... Quando essas coisas me chegarem à mão. vou enfrentá-las da melhor maneira e tentar um consenso", afirmou a actriz quando confrontada com o facto de que a sua personagem em Espírito Indomável estar cada vez mais intíma da de Martinho Silva.

No
entanto, apesar desta situação, a guionista da novela, Sandra Santos, desdramatiza as limitações que ela possa trazer para o desenvolvimento da produção da estação de Queluz de Baixo. "Obviamente que é mais difícil de escrever porque todas as cláusulas são constrangedoras, mas lidamos com isso muitas vezes", confessou à publicação do Diário de Notícias.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: