27 de novembro de 2010

Paula Lobo Antunes em “A Terceira Vez”

paulaloboantunes2


Terminou recentemente as gravações de Mar de Paixão, mas chegou a ser noticiado pela imprensa que as férias seriam curtas, até porque iria entrar em Anjo Meu.


Todavia, tal não corresponde à verdade. À edição desta semana da Notícias TV, Paula Lobo Antunes garantiu que o regresso será só em Março, nomeadamente na nova trama de Tozé Martinho: “Já me falaram da possibilidade de entrar na novela que começa a ser gravada em Março”.


Na referida entrevista, a actriz garante ainda que durante este tempo de ausência dos ecrãs vai investir na formação: “Um actor tem de aproveitar para se revigorar, para voltar a conhecer-se a si mesmo. Ainda não decidi o que vou fazer, mas se for fazer formação será em Nova Iorque”.


E, depois da Benedita de Mar de Paixão será que em A Terceira Vez voltaremos a ver Paula Lobo Antunes dar vida a uma vilã, como a Salomé de Flor do Mar? Recorde-se que ao seu lado a actriz vai ter Núria Madruga, Jéssica Athayde e Margarida Marinho, que já estão escaladas para o elenco da substituta de Espírito Indomável.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: