Não, não pense que a concorrente terá a uma missão semelhante à que Vítor recentemente recebeu. Os motivos que poderão levar Andreia Leal a ausentar-se da Casa dos Segredos por algumas horas são outras.
Tal como alguma imprensa já tem veiculado, a “tia” terá que comparecer em tribunal na próxima segunda-feira. Em causa está a regulação do poder paternal do pequeno Salvador. Caso esta situação aconteça mesmo, Andreia não será penalizada, até porque há uma cláusula no contrato que os participantes de Secret Story assinaram com a Endemol que permite que se ausentem em casos extremos.
Quem o garante é Lurdes Guerreiro, directora-geral da produtora, em declarações à Telenovelas: “Os concorrentes podem ausentar-se da casa em alguns casos muito concretos, faz parte do contrato que assinam”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “É o caso de situações que envolvam tribunais ou de doença. Ainda assim, a responsável não sabe ainda qual a decisão da concorrente: “Isso faz parte da vida privada dela, não vamos comentá-la. Posso adiantar que a Andreia está a par dessa audiência e que a advogada da Endemol a está a apoiar em tudo o que ela precisar”.
Já a Notícias TV, chegou à conversa com um advogado que garantiu que, caso a antiga acompanhante de luxo falte à audiência ficará a contas com a justiça, até porque “uma notificação do tribunal só pode não ser cumprida se a pessoa estiver doente, internada, impossibilitada de ir. Estar num programa de televisão não se aplica”, começa por dizer o magistrado, acrescentando em seguida: “Se foi notificada para comparecer, só tem que ir. Caso não o faça, está a desrespeitar o tribunal”.
Quiosque: Telenovelas, Notícias TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário