27 de novembro de 2010

Manuela Moura Guedes está a um passo da SIC

manuela_moura_guedes


O rumor que tem sido alimentado há já algum tempo parece estar quase a transformar-se em realidade.

De acordo com a edição on-line do jornal Público, a jornalista e os responsáveis de Carnaxide estão quase a chegar a um acordo para o regresso de Manuela Moura Guedes à televisão. “Temos falado sobre isso sim, temos discutido coisas mais ou menos concretas, mas não está nada definido”, disse à referida publicação.


Já Nuno Santos, também confirma a existência de contactos entre as duas partes: “Estamos a conversar e a discutir uma eventual colaboração”, começou por dizer, acrescentando ainda que, por enquanto, não está nada definido. "Já houve um encontro mais detalhado mas não temos pressa. Estamos a encontrar um caminho", frisou o director de programas, que não adiantou também quando pensam arrancar com o novo projecto: "Temos um timing de duas semanas para trocar informação e ainda estamos dentro desse prazo".


Quanto ao formato que a jornalista irá fazer, é já certo que será algo relacionado com informação, sendo desconhecidos mais pormenores. O certo mesmo é que o namoro que já se arrasta há algum tempo, está prestes a dar em “casamento”.


Quiosque: Público

Nenhum comentário: