19 de outubro de 2010

Revista de Imprensa - 19/10/2010


Bom dia! A Revista de Imprensa de terça-feira entra agora em linha!

Helena Costa não vai ser a protagonista da nova novela da TVI

A actriz da estação de Queluz de Baixo não vai, afinal, ser a próxima protagonista da sucessora de Mar de Paixão. Segundo o que a própria afirmou à Vidas desta semana: "Não é verdade. Vou estar na próxima novela da TVI mas não vou ser a personagem principal. Fui mal interpretada".

Helena Costa acrescentou ainda que as gravações da nova novela se iniciam em Dezembro e que ainda não sabe muitos pormenores sobre o papel que irá interpretar na mesma. Ansiosa por regressar aos ecrãs, a actriz não escondeu a saudade que já sente em representar, mesmo tendo participado em Republica, série da RTP1. "Estava com muitas saudades de fazer uma novela. Se bem que as filmagens de ‘República' também foram um bocadinho assim. Também era todos os dias, e como eu era a protagonista era muito exigente. Mas eu gosto disso, gosto de não parar.", confessou à publicação do Correio da Manhã.

Helena Costa, uma das popstars da terceira temporada de Morangos com Açúcar, referiu ainda que tudo tem feito para batalhar por novas personagens. "Nasci a querer ser actriz. Infelizmente, não tenho ninguém na família no meio e tive que lutar sozinha. Mas quando uma pessoa quer muito acaba por acontecer", finalizou.

Marta Leite de Castro feliz com "Voo Directo"


A apresentadora de Só Visto afirmou à Correio TV desta semana estar bastante satisfeita com a nova série da RTP1, Voo Directo. "Foi uma honra poder ter participado", confessou a actriz que, nos últimos tempos, tem recebido várias oportunidades na área da representação por parte da estação pública.
Sobre a sua colega Soraia Chaves, Marta Leite de Castro só tem a tecer elogios. "Estava nervosa por contracenar com a Soraia Chaves. Ela faz tudo muito bem. Foi muito generosa", afirmou.

Prestes a oferecer aos telespectadores um refresh de Só Visto ao nível do cenário, rubricas e passatempos, a apresentadora não podia estar mais feliz. Afinal, a vida pessoal e profissional corre-lhe às mil maravilhas.


Citação


"Gosto que as minhas novelas teham um pouco de glamour. Volto a explorar o mundo da televisão, que interessa tanto às pessoas".

Rui Vilhena

Número do dia

39,4%

Foi este o share que o último filme da tarde de domingo que a SIC transmitiu alcançou. Não Te Metas Com o Zohan foi o sexto programa mais visto do dia, tendo mesmo ultrapassado o talent-show Ídolos.



Quiosque: Correio TV, Vidas

Nenhum comentário: