19 de outubro de 2010

Joana de “Secret Story” namorou com Pedro Barroso

joanaSS


Vive um namoro de farsa com o colega Hugo Marques dentro da “Casa mais secreta do país”, mas cá fora é uma autêntica quebra corações. Segundo a edição desta semana da revista TV 7 Dias, a jovem namorou, inclusivamente com o actor de Meu Amor.


Quem o garante é uma fonte próxima de Joana Janeiro, em declarações à referida publicação: “Isso já vem do Alentejo. Ela falava-me muitas vezes dele, até porque ele lhe mandava várias SMS por dia. Sei que andaram e que durou algum tempo. Não sei se ele nega por ter sido mais um coração partido… mas, sinceramente, não percebo essa atitude, porque podia pelo menos admitir que a conhece. Talvez não queira estar associado a este tipo de programas”.

Ao que a TV 7 Dias apurou, este chegou a ser um dos segredos indicados por Joana à produção de Secret Story. Apesar de tudo, Pedro Barroso desmentiu este relacionamento.


A entrada na Casa dos Segredos só vem confirmar ainda mais o desejo da alentejana em vingar no mundo da televisão, ela que já participou em vários castings de Morangos com Açúcar e que tentou ser a cara do Rock in Rio 2010. Será que quando disser adeus à competição terá uma oportunidade?


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: