19 de outubro de 2010

Manuela Moura Guedes sai da TVI

manuela_moura_guedes


Depois de toda a polémica com o fim do Jornal Nacional de sexta-feira e de as recentes declarações da jornalista sobre o canal de Queluz de Baixo, eis que o cenário mais previsível se confirma: Manuela Moura Guedes vai sair da TVI.


Segundo o jornal I, o acordo entre as duas partes foi celebrado no passado domingo, 17 de Outubro, deixando, assim, a jornalista de fazer parte dos quadros da estação do grupo Media Capital.

“Por razões de confidencialidade inerente ao acordo celebrado, a TVI entende não dever adiantar pormenores nem comentários acerca do mesmo”, pode ler-se no comunicado enviado pelo canal à imprensa.


Já a esposa de José Eduardo Moniz escreveu no seu Facebook: “Faço parte, a partir de hoje, do imenso grupo de desempregados deste País! Está acabado o meu contrato de trabalho com a TVI! Acaba-se um ano de pesadelo sempre à espera que se fizesse justiça...E era impossível voltar porque seria para fazer o que sempre fiz, jornalismo verdadeiro que não cede a pressões vindas de onde vierem. Estou um pouco assustada com o futuro... mas, para já, obrigada pelos mimos que me dão!”.


Com estas movimentações voltam a surgir rumores de que Manuela Moura Guedes se poderá mudar para Carnaxide, tendo Luís Marques e Francisco Pinto Balsemão já manifestado interesse na jornalista.


Quiosque: I, Correio da Manhã

Nenhum comentário: