19 de outubro de 2010

Fátima Lopes satisfeita com “Agora é que Conta”

fatimaagoraequeconta


Prestes a completar um mês de exibição, o programa de fim-de-tarde da estação de Queluz de Baixo tem sofrido uma ligeira quebra nas audiências, desde que Escrito nas Estrelas chegou a Carnaxide.


Apesar de tudo, esta redução de público não preocupa a apresentadora, que falou com o Diário de Notícias sobre esta situação: "Não são uma preocupação, fazem parte do processo normal. E, aliás, os números estão dentro dos objectivos estabelecidos pela TVI. Os programas têm, por norma, uma estreia que é sempre forte por se tratar de uma novidade. Além disso, havia aqui a curiosidade extra de ver como eu me estreava na TVI. Chegámos a fazer 40% de share, algo quase impensável para a televisão generalista de hoje”, começou por dizer, acrescentando de seguida: "Nas primeiras semanas, andámos à procura de um registo e levámos o nosso tempo para sermos capazes de passar a introduzir novidades todos os dias. Quando isso não aconteceu, o público pensa que já não há mais nada de novo e isso faz descer a audiência".


Talvez por este motivo o programa vá ter algumas modificações, assegura Fátima Lopes: "Agora que a nossa máquina já está oleada, vamos introduzir novos jogos, alterar outros já existentes, vamos fazer emissões especiais, etc. Temos uma série de projectos que vão fazer com que o programa nunca seja igual, todos os dias".

A finalizar, a nova estrela TVI mostrou-se feliz com o Agora é que Conta: Só posso estar satisfeita. Cansada, mas satisfeita. O programa é frenético e fisicamente muito exigente, mas o balanço é mais do que positivo”.


Quiosque: Diário de Notícias

Nenhum comentário: