19 de outubro de 2010

Fala-se! 19/10/2010



Boa Tarde! São quinze horas e é tempo de mais um Fala-se!

Rita Ferro Rodrigues


Tal como a imprensa já revelara há algum tempo, a apresentadora estava de casamento marcado com o companheiro, Rúben Vieira. Todavia, surpreendentemente, o enlace decorreu no passado sábado e foi Rita Ferro Rodrigues quem o anunciou aos seus seguidores do Facebook:


“Queridos amigos, foi um fim-de-semana muito especial... fiz 34 anos e apenas na companhia dos nossos filhos, Leonor, Miguel e Duda na barriguinha, casei com o meu Ben. Foi mesmo muito bonito, no meio da planície alentejana, a Leonor e o Miguel fizeram um discurso sobre o amor antes de trocarmos alianças. Foram as únicas testemunhas e nossos padrinhos. Claro que toda a família e amigos estavam dentro dos nossos corações.", podia ler-se. A cerimónia foi confirmada pela própria na edição de ontem do Companhia das Manhãs.


Com o nascimento de Eduardo prestes a acontecer, Rúben Vieira e Rita Ferro Rodrigues têm ainda mais motivos para sorrir.

Rita Pereira

A viver em Los Angeles há pouco mais de um mês, a actriz viajou até território nacional para estar presente na inauguração da sua loja e do namorado Miguel Mouzinho, Ritó, no espaço Vila Louize.


E, em declarações à Vidas, Rita Pereira mostrou-se feliz com o namoro recente: "Somos duas pessoas de contrastes. Ele é muito calmo e eu sou muito agitada. Quando estou mais nervosa ele acalma-me e quando ele está mais calmo sou eu que lhe digo ‘bora lá!'. Claro que é um grande risco metermo-nos num negócio com a pessoa com quem estamos mas até agora tem corrido tudo bem. E acho que vai continuar assim. Nós somos o equilíbrio perfeito", frisou.


Quiosque: Vidas, Caras

Nenhum comentário: