4 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 04/08/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Herman 2010 regressa a 25 de Setembro


Depois de se ter despedido do seu público no passado sábado, o humorista já sabe que o seu programa ganhará uma nova temporada. Embora os resultados não tenham sido muito elevados, o certo é que a direcção de programas gostou da performance de Herman 2010 e decidiu apostar numa segunda série.


“Voltarei dia 25 de Setembro e tenho aquela vantagem de ter a entidade profissional completamente rendida – a única encomenda que temos é para não mexermos no programa, pois está perfeito. Vamos tentar manter no formato um equilíbrio entre as pessoas convidadas, os meus momentos de humor – em que vou usar personagens antigas e introduzir outras novas -, tudo aliado a um ritmo muito rápido, devido à curta duração, pois as pessoas não têm paciência, principalmente à noite, para perder muito tempo. É uma união muito gira”, começou por dizer Herman José, em entrevista à TV 7 Dias desta semana.


Feliz com o Herman 2010, o apresentador demonstrou ainda o agrado por ter um espaço com menor tempo de duração: “é mais giro, mas muito mais difícil e interessante, pois temos de ter um pouco de inteligência, senão os nossos convidados vão apenas lá fazer figuração. A melhor crítica que me podem fazer é: ‘é pena ser tão curto’. Faz-me lembrar a série O Sexo e a Cidade que, como estava tão bem feita, no final de cada episódio ficava com essa sensação.”

Enquanto não volta às gravações, Herman José divide-se entre os inúmeros espectáculos que tem pelo Algarve e ilha da Madeira e prepara umas férias em Ibiza.


Custódia Gallego feliz com Laços de Sangue




Ainda mal arrancaram as gravações da nova trama, mas os actores que dela fazem parte estão bastante motivados.


Uma dessas profissionais é Custódia Gallego, que dará vida à empresária Gi: “é uma nova-rica, tem muito dinheiro para gastar e é muito feliz. É fácil brincar com o dinheiro que ela tem”, começou por revelar à TV 7 Dias, para depois confessar: “todo o dinheiro que tem foi com muito trabalho e esperteza”.


Depois de ter dado vida à doce Conceição de Perfeito Coração, a actriz volta a ter um novo teste e afirma estar contente com o convite e completamente preparada para interpretar esta senhora: “Agora estou de acordo com a Gi. O cabelo está loiro, comprido, tudo para viver uma mulher exuberante, que só veste estilista”, referiu.


Confiante no sucesso de Laços de Sangue, Custódia Gallego confessou ainda à referida publicação: “Enquanto actriz, quando começo um trabalho novo estou sempre a gostar imenso”.


CITAÇÃO DO DIA:


“Houve uma altura em que eu achava inclusive que ele (Francisco Nicholson) não devia gostar muito daquilo que eu fazia”


Sofia Nicholson



Curiosidade do dia:


É já no próximo dia 14 que arrancará, na TVI, um reformulado Contra-Ataque. É que o programa passará a ser emitido a partir de cidades onde decorrem os jogos da Liga ZON Sagres. A primeira emissão terá como pano de fundo a cidade de Paços de Ferreira, onde decorrerá o jogo Paços de Ferreira – Sporting.


Quiosque: Notícias TV, TV 7 Dias


Nenhum comentário: