4 de agosto de 2010

André Cerqueira continua a assegurar Teresa Guilherme na TVI


Foi na passada semana que o director de programas da estação de Queluz de Baixo garantiu que “tinha projectos para Teresa Guilherme na TVI”. No entanto, à revista Nova Gente desta semana, a própria “senhora televisão” garantiu não ter recebido qualquer convite por parte do responsável.


Ainda assim, em declarações à TV Mais desta semana, André Cerqueira volta a confirmar que a apresentadora terá um “projecto especial” na estação que dirige: “Felizmente, no nosso canal há espaço para essas três mulheres (Júlia Pinheiro, Fátima Lopes e Teresa Guilherme). Não vou revelar para já o projecto da Teresa, mas posso garantir que vai ser um sucesso”, disse, sem adiantar mais pormenores.


Ao que parece, este programa especial deverá ser uma comemoração dos dez anos sobre a estreia do Big Brother em Portugal, mas ainda assim fica a dúvida. Qual será então o projecto especial “que vai ser um sucesso” reservado para Teresa Guilherme?


Quiosque: TV Mais

Um comentário:

TVI Blog disse...

Sabem qual é o projecto que desconfio ?, esta nova versão do "Doutor, preciso de AJuda", ou muito me engano ou Teresa Guilherme será a cara desse novo talk show.