4 de agosto de 2010

Primeiros pormenores sobre o programa de Fátima Lopes


Desengane-se quem pense que foi em Vida Nova que a apresentadora começou a proporcionar uma nova vida aos telespectadores. Se no programa da SIC Fátima Lopes começou a dar “um cheirinho” do seu lado solidário, no formato que a espera em Queluz de Baixo vai mostrar ainda melhor esse lado.


Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, a mais recente cara TVI vai dar a cara por um programa inovador: o seu objectivo principal é ajudar o maior número de portugueses, que são cada vez mais assolados pela crise económica por que passa o nosso país: “Vamos dar dinheiro, trabalho…”, contou fonte próxima da Endemol, produtora responsável pelo formato. Mas não é só dinheiro que será dado, também empregos, habitações e muitos outros bens essências serão oferecidos.


Ainda sem nome definido, parece ganhar cada vez mais forma a hipótese de o programa suceder a As Tardes da Júlia no horário, ou seja, Júlia Pinheiro fica no ecrã entre as 14h15 e as 16h45, seguindo-se Fátima entre as 17h e as 18h30. A estreia deverá ocorrer a 13 de Setembro e a apresentação oficial está marcada para finais de Agosto.


Com estes novos dados fica de fora a hipótese de ser a mais recente cara TVI a apresentar o novo reality-show da estação.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: