4 de agosto de 2010

Fala-se 04/08/2010


Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!




Mariana Monteiro


A actriz é uma das entrevistadas da edição desta semana da revista TV 7 Dias. Na conversa com esta publicação, Mariana Monteiro voltou a falar sobre os namorados que lhe têm arranjado nos últimos tempos:


“Vocês querem que eu namore com um João. Só pode ser. Já na história do Catarré eu nunca vi coisa tão descabida. Depois, mostraram um paparazzo com um técnico que é meu amigo, e que por acaso também é João… e depois o Cajuda. Tem que ser João, não pode ser outro nome qualquer”, começou por dizer, para depois confessar: “Eu demoro muito a encontrar alguém e depois há sempre o lado mediático, de me quererem ver acompanhada. O dia-a-dia das revistas são os casalinhos, os amores e desamores e eu, de facto, não sou uma pessoa de me apaixonar facilmente. Tenho de aparecer comalguém porque já passou algum tempo? Não. Se eu já estou há algum tempo sem ter namorado isso faz confusão à Imprensa, só isso”, explicou.


O certo é que, actualmente, a Joana de Espírito Indomável está sozinha e de coração aberto para o amor.




André Cerqueira e Joana Solnado


“depois da tempestade, vem a bonança”, diz-se na sabedoria popular e parece ser um ditado que se pode aplicar a este casal.

Embora nunca tenham confirmado a ruptura, ao que parece, o homem forte da TVI e a actriz estiveram mesmo separados.


Todavia, tudo voltou ao que era antes e André Cerqueira e Joana Solnado voltaram a namorar. Prova disso é o facto de terem estado juntos e muito cúmplices na Festa de Verão TVI, no Le Club, que decorreu no passado sábado.

É caso para dizer que a actriz assumiu, finalmente, o papel de “primeira dama” de Queluz de Baixo.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: