25 de agosto de 2010

Para lá das 24


Boa noite. O Para Lá das 24 desta noite tem um tema. Ei-lo:

Coisas que não entendo
1. Não vou criticar muito mais Só Visto, mas é impossível não comentar o convidado desta semana: Maria Vieira. Na semana passada, a actriz esteve em Alta Definição na SIC. Como é possível ter sido agora a convidada central do magazine das tardes da RTP1? Esta opção não faz sentido. O que é que a entrevista de Marta Leite de Castro irá acrescentar à de Daniel Oliveira?
Exacto, nada! O que pretende a equipa de Só Visto! com isto? Mais comentários negativos?


2. À Procura do Sonho - Face Model Of The Year é um concurso. Logo, é necessário aceitar vitórias e derrotas. No entanto, entre elas é necessário ter bom senso. E não considerei que o júri do programa o teve quando decidiu não passar a concorrente cuja transformação tenha sido a mais "forte".
Cortar o cabelo a uma rapariga que toda a vida se habituou a tê-lo grande é uma pequena crueldade. No entanto, quem participa num concurso tem de se sujeitar a isso. Só não acho bem o seguinte: depois de cortarem o cabelo a Jéssica Azevedo, o júri do À Procura do Sonho não a passou por considerar a sua altura inferior à das restantes participantes. O argumento é válido. No entanto, e se fosse eu a concorrente, pensaria o seguinte: cortam-me o cabelo e só agora reparam na minha altura? Isso não deveria ter sido o primeiro apontamento a terem em conta?


3. Alguma coisa não bate certo com a continuação ou não do Quem Quer Ganha. Para mim, o programa não continua, mesmo tendo Leonor Poeiras afirmado o contrário. É impossível entre as 14:00 e as 20:00 estarem em exibição As Tardes da Júlia, o novo programa de Fátima Lopes, Quem Quer Ganha e Morangos com Açúcar.
Algum destes formatos terá de terminar. E todos nós percebemos qual será. Mesmo assim, existem notícias e afirmações que nos fazem supor o contrário. É o mundo da televisão...


Nenhum comentário: