24 de agosto de 2010

Só Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Só Séries!
Nas suas diversas vertentes, o mundo do paranormal invadiu por completo a televisão, e agarrando uma audiência fiel ao conteúdo, parecia com toda a certeza a altura indicada para mais uma pitada de misticismo. Apesar dos fracos resultados nos EUA não terem permitido manter a série por mais uma temporada, esta não perde o seu encanto, e em Portugal poderá ser uma boa aposta para o final do Verão.
Do criador David Hudgins e inspirada no livro "The Reincarnationist" de M.J. Rose, “Past Life” chega à FOX Life no próximo dia 30 de Agosto, às 22h15. Esta série dramática relata-nos a história de uma par de detectives não convencionais que investiga o mundo do inexplicável. Este grupo de investigadores ajuda os seus pacientes a descobrirem se o que acontece com eles hoje é fruto de algo que teria acontecido em outra vida.

Dr.ª Kate McGinn (Kelli Giddish) é uma psicóloga confiante e extremamente culta, que trabalha no "The Talmadge Center for Behavioral Health" em Nova Iorque, um instituto de renome dedicado ao estudo da ciência das almas.
Através do seu dom natural para “ler” pessoas, Kate ajuda a resolver mistérios dos seus clientes problemáticos ao investigar as suas consciências. Crente na reencarnação, ela crê na existência de diversos níveis de consciência e explicações para o comportamento humano que a ciência ainda não consegue compreender. Acostumada a lidar com cépticos, mas não sendo afectada por eles, Kate é uma fervorosa crente e uma força da natureza que caminha e marcha ao ritmo da sua própria “bateria”.

Para além de Kate, existe também Price Whatley (Nicholas Bishop), um detective que foi recentemente despedido, depois de 12 anos ao serviço da brigada de homicídios na polícia de Nova Iorque. Cínico e destroçado, Price sofre bastante com a morte da sua mulher, uma perda que tenta esconder e esquecer a qualquer custo.

Voltamos para a semana, com mais uma série para o Verão!

Nenhum comentário: