24 de agosto de 2010

Fala-se! 24/08/2010



Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Sara Norte


Parece que o azar bateu mesmo à porta da jovem actriz. Como se não bastasse as recentes polémicas em que esteve envolvida, Sara Norte está agora perante um problema de saúde.


Foi em entrevista à revista Vidas desta semana que a filha de Vítor Norte confessou que pode ter cancro do colo do útero: “Está a ser muito difícil para mim. Tenho uma infecção no útero. Ainda não sei se é uma ferida ou cancro no colo do útero. Estou à espera para fazer uma biopsia. Ainda não a fiz porque a infecção está num estado muito avançado e não permite resultados fidedignos”, disse Sara, que revelou ainda que passou a dar mais importância à saúde: “De repente, fiquei sem chão. A saúde é tudo. Antes ficava triste por coisas mínimas, agora passei a dar muito mais valor à vida”, concluiu.



Manuela Couto


Com novas funções na Plural Entertainment, a actriz tem tido muito trabalho, no entanto, arranjou tempo para se deslocar ao Algarve.


Foi recentemente, segundo a revista Nova Gente, que Manuela Couto esteve em território algarvio, mais precisamente, na conhecida praia de Santa Eulália, e não passou despercebida, tendo recebido várias abordagens dos banhistas que estavam a apanhar sol.


Entretanto, a actriz já está de regresso ao trabalho.


Quiosque: Vidas, Nova Gente

Nenhum comentário: