25 de agosto de 2010

Fala-se! 25/08/2010



Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!





Diana Chaves


Foi na passada semana que a actriz regressou de alguns dias de trabalho em território brasileiro. E, como as gravações de Laços de Sangue não param, continuou a rodar em Lisboa.


Todavia, uma infecção que sofreu fez com que permanecesse internada no Hospital São Francisco Xavier, durante algum tempo, tal como adianta o jornal Correio da Manhã.

O mau estar já passou e Diana já voltou ao trabalho.




Liliana Aguiar


Há vários anos à frente do programa das madrugadas da TVI, a jovem apresentadora confessou esta semana à revista Nova Gente que tem vontade de abraçar novos formatos.


“Sim, já tenho vontade de mudar", começou por dizer, durante umas férias no Algarve, justificando o estado de espírito: "Há muito tempo que estou a fazer a mesma coisa e acho que já não tenho mais nada para dar naquele programa”, acrescentou.


Embora queira seguir com a carreira de apresentadora, Liliana Aguiar confessou ainda que também gostaria de experimentar a representação: “Acho que tenho muito jeito. Olho para a Daniela Ruah e era mesmo aquilo que eu gostava de fazer. Gosto imenso dela e de séries policiais, por isso é assim que me imagino. Gostava muito, mas sei que é difícil”.


Quiosque: Nova Gente, Correio da Manhã

Nenhum comentário: