25 de agosto de 2010

Castings de “Secret Story” ainda não arrancaram



Depois de a TV 7 Dias desta semana avançar que a Casa dos Segredos está pronta, é a vez de a TV Guia revelar que ainda há arestas por limar. Ao que parece, os castings para a selecção dos concorrentes ainda não se iniciaram.


Com cerca de 60 000 inscrições, avizinha-se um trabalho bastante difícil para os responsáveis pela produção. Mas, o perfil dos concorrentes está traçado. Ao que apurou a referida publicação, desejam-se pessoas com um perfil arrojado e dinâmico, isto é, candidatos que apresentem condições para aguentar a pressão e entrar no espírito que no inicio de 2000 fez sucesso no Big Brother.


Depois de seleccionados os 20 participantes, está tudo pronto para Secret Story arrancar. Recorde-se de que a data inicialmente prevista era 12 de Setembro, mas, face a este atraso, o programa só deverá estrear a 19 ou 26 do mesmo mês.


Com a apresentação de Júlia Pinheiro, reportagens de Leonor Poeiras e com Pedro Granger a encabeçar as emissões diárias, Secret Story promete prender os portugueses ao ecrã.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: