25 de agosto de 2010

Cine - Opinião



Seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião!

Em exibição nos cinemas - Presente de Morte



O ano é 1976. Norma Lewis é professora de um liceu privado e o seu marido, Arthur, um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são, por todas as razões, um casal banal a viver a sua vida nos subúrbios com o filho... até que um homem misterioso, com a cara horrivelmente desfigurada, aparece à sua porta e lhes apresenta uma proposta que irá alterar as suas vidas para sempre: a caixa.
Com apenas 24 horas para tomar uma decisão, Norma e Arthur enfrentam um enorme dilema moral. E rapidamente descobrem que as ramificações da decisão ultrapassam o seu controlo e vão muito além dos seus próprios destinos.

Extremamente intrigante, coloca em causa principios morais e formas de pensar.
Uma profunda viagem aos sentimentos mais íntimos do Ser Humano e como este pode realmente colocar em causa tudo em que pensa acreditar e defender. Garanto-lhe que ficará colado ao ecrã em êxtase até ao desfecho desta história. Afinal, até que ponto as nossas acções não podem realmente afectar a vida de outrem?





Hollywood prepara filme sobre os criadores do Google

Sergey Brin e Larry Page tornaram-se milionários ao criar o motor de busca mais usado de sempre. Ken Auletta escreveu-lhes a biografia em «Google - O Fim do Mundo Como o Conhecemos» e o produtor John Morris vai convertê-la em filme.


Naomi Watts vai interpretar Marilyn Monroe

O «best-seller» «Blonde», de Joyce Carol Oates, que ficciona as memórias de Marilyn Monroe, vai ser levado ao cinema pelo australiano Andrew Dominik, com Naomi Watts no papel principal.

Nenhum comentário: