25 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 25/08/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


TVI tentou “segurar” Hernâni Carvalho





Foi na passada quinta-feira que se ficou a saber que o jornalista estava de saída da estação de Queluz de Baixo e de regresso a Carnaxide.

Poucos foram os pormenores revelados, mas, na sua edição semanal, a revista TV 7 Dias revela mais dados sobre esta mudança. Segundo esta publicação, apesar de muito bem tratado na TVI, Hernâni sentia-se mal pago e começou a conversar com os responsáveis de Carnaxide no inicio de Março deste ano.


Todavia, somente nos últimos quinze dias a mudança começou a tornar-se realidade. Depois de um encontro com Nuno Santos em território algarvio, o jornalista ainda recebeu uma nova proposta do canal do grupo Media Capital, feita por Luís Cunha Velho e Paulo Soares. Ao que parece, os responsáveis nunca pensaram que Hernâni Carvalho se mudasse. Mas o certo é que tal situação acabou por se confirmar e, o jornalista é uma das apostas da SIC para os próximos tempos.


Noa em Morangos com Açúcar VIII




Depois de ter sido um dos nomes falados para integrar o elenco da temporada de Verão da conhecida série juvenil, a TV 7 Dias desta semana garante que a namorada de Vítor Fonseca é uma das actrizes de Morangos com Açúcar VIII.


A sua personagem terá o nome de Jacinta e é uma técnica executiva de operações de limpeza e reciclagem, com formação em manipulação gastronómica, que é como quem diz, é a empregada da família Carneiro Seixas. Com um corpo escultural e tratando muito da sua imagem, Jacinta promete surpreender, até porque, ao que parece, viverá um romance com o patrão.

Depois de fazer coreografias para a série, Noa passa, assim, para a frente das câmaras.


CITAÇÃO DO DIA:


“Espero que as pessoas depois não me batam na rua, porque a Diana é uma grande vilã, mas acho que os espectadores vão gostar”


Joana Santos



Curiosidade do dia:


Está quase pronta a Casa dos Segredos, que será um dos palcos principais da grande aposta da TVI para a rentrée. Segundo a revista TV 7 Dias, a nova casa será bastante semelhante à que serviu de pano de fundo ao Big Brother, no entanto, terá várias galerias secretas e subterrâneas. Ao que parece, falta apenas decorar o espaço e escolher os participantes!



Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: