A três dias da grande estreia daquele que é, por muitos, apelidado de “programa do ano”, a estação de Carnaxide criou uma grande campanha de publicidade para invadir as ruas do nosso país. Para além dos anúncios de televisão e imprensa, há um mupi que tem despertado o interesse de muitas pessoas.
É que a SIC associou-se à JCDecaux Portugal e os mupis desta empresa estão “vestidos” com as t-shirts de Peso Pesado. Em entrevista à Briefing on-line, Anita Martins, directora geral da empresa explicou esta aposta: “A JCDecaux tinha de estar ao lado da SIC no lançamento de mais um programa que já provou ser um sucesso. Contudo havia que acrescentar inovação à comunicação e com esta campanha, o objectivo foi alcançado. Agora resta-nos aguardar que também os concorrentes consigam alcançar a sua meta”.
Estas “mega t-shirts” já invadiram as ruas de Lisboa e Porto e têm captado a atenção dos portugueses, até porque para muitos estas peças de roupa são bastante associadas ao programa.
Quiosque: Briefing
Nenhum comentário:
Postar um comentário