28 de abril de 2011

Joana Santos acompanhante de luxo em nova série da SIC?


A gravar Laços de Sangue até meados de Junho, a actriz revelação de 2010 para a revista TV 7 Dias parece já ter um novo projecto no canal de Carnaxide. É a edição desta semana da revista Mariana quem dá esta notícia.


De acordo com a referida publicação, os responsáveis da SIC estão a ponderar adaptar para Portugal a série espanhola de sucesso 700 Euros, que conta o dia-a-dia de uma acompanhante de luxo, numa história apaixonante, corajosa, que promete romper com certos estigmas e preconceitos e que tem feito bastante sucesso por terras de “nuestros hermanos”.


700 euros, Diário de una Call Girl retrata a história de conta a história de Luna, uma jovem sonhadora, alegre, extrovertida e que surpreendeu seu noivo, Manuel, nos braços da irmã, Michelle. Esta situação incentiva-a a deixar a aldeia onde vivia e a tentar iniciar uma nova vida em Madrid, onde nada é fácil. Manuel, revoltado, tudo fará para prejudicar a vida da antiga namorada e acabará por fazer uma mudança que lhe mudará a vida completamente.


Entretanto, Luna encontra novamente o amor ao lado de Gonzalo, que, por uma infelicidade da vida, sofre um acidente e acabará em coma. Apaixonada, para pagar os tratamentos do amado, a rapariga entra no oculto mundo da prostituição de luxo. E será um dos seus clientes que a fará pensar se realmente está apaixonada por Gonzalo.


Caso o projecto avance mesmo, Joana Santos é a eleita para dar vida a Luna, sendo que o elenco desta série promete ser de luxo e bastante surpreendente. As gravações deverão arrancar em meados de Agosto, sendo que é provável que 700 Euros faça parte da grelha da SIC na rentrée, em Setembro


Quiosque: Mariana

Nenhum comentário: