28 de abril de 2011

Cristina Ferreira a um passo de gravar CD


A experiência de conduzir Uma Canção Para Ti parece ter despertado um gosto antigo na apresentadora. É que, de acordo com a TV Mais desta semana, tudo leva a crer que a colega de Manuel Luís Goucha gravará um CD nos próximos tempos.


Embora ainda não seja oficial, é a própria Cristina Ferreira quem garante que Luís Jardim está interessado em trabalhar com ela: “Era fã do Festival da Canção. Nesse dia tinha de ver tudo. Tinha a mania que sabia cantar”, começa por dizer a loira à referida canção, acrescentando, em seguida: “E parece que até nem canto mal! O Luís Jardim anda a atazanar-me as ideias porque quer gravar um disco comigo, o que seria uma coisa realmente inusitada”, explicou.


Já o jurado do programa de talentos da TVI não se cansa nos elogios à comunicadora: “Achei que ela canta muito bem. Podia ser engraçado fazer um projecto giro, um disco de Verão ou de Natal, com ela, que é uma pessoa muito popular”, começa por dizer, acrescentando. “Se a Cristina estiver interessada, terei muito gosto em avançar com isso”.


A Terminar, Luís Jardim continuou com os elogios: “É muito gira, tem uma personalidade extraordinária e é uma mulher muito bonita. É afinada, tem boa expressão e grande à vontade a dançar, o que não é fácil”, concluiu.

Quem sabe não será ainda este Verão que veremos a loira a brilhar com um hit original?


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: