28 de abril de 2011

Revista de Imprensa - 28/04/2011



Bom dia. Seja muito bem-vindo à "Revista de Imprensa" desta quinta-feira!


Bárbara Guimarães admite segunda temoporada de "Portugal Tem Talento"




Foi com um sorriso na cara que Bárbara Guimarães se despediu de "Portugal Tem Talento". Depois de Filipe Santos se ter sagrado vencedor, a apresentadora confessou ser ele um jovem cheio de talento: "Fico muito satisfeita que tenha ganho o Filipe, ele tem um talento incrível, era um dos grandes talentos deste programa".
Apesar de gostar do concorrente, a mulher de Manuel Maria Carrilho avançou que todos mereciam o prémio final: "É difícil escolher".

Em relação ao percurso percorrido por "Portugal Tem Talento" nas noites de domingo da estação de Carnaxide, Bárbara Guimarães explicou que toda a equipa deu o seu melhor pelo programa. ""Nós adorámos este programa. Nunca baixámos os braços ou sentimos-nos menos motivados. Temos muita vontade de uma segunda edição, pois este programa ficou agora conhecido", explicou à TV Guia.

Por fim, a apresentadora da SIC explica que férias, só no Verão, pois até lá existem propostas em cima da mesa a ser analisadas: "Está tudo nas mãos da SIC, mas sinto que a minha missão foi cumprida, com muito trabalho, dedicação e muito prazer".

Vera à espera de "sim" para entrar numa novela






A concorrente de "Perdidos na Tribo - Famosos" falou com os jornalistas da TV Guia desta semana, e confessou não ter sido o dinheiro o principal motivo que a fez aceitar entrar no concurso da TVI. "Se fosse pelo dinheiro, não ia. Tive que adiar muitos projectos por causa disto. A verdade é que sempre quis conhecer África e esta proposta foi mesmo aliciante. Viver numa tribo é diferente de a visitar", confessou.
Assim, a jovem para aceitar o convite da estação de Queluz de Baixo acabou por adiar o lançamento do seu tão badalado CD: "O CD, sai assim que chegar da tribo. Já tenho as músicas quase todas gravadas e logo que chegue a Lisboa, quero colocar o disco nas lojas. Só faltam ajustar os duetos... É tudo produzido pelo Agir. Gosto muito do que ele faz. No Verão, vou para a estrada com ele".

Em relação à possível entrada numa novela, Vera afirma que já realizou um casting e que está à espera de receber uma resposta: "Se entrar, será pelo meu mérito". Afinal, a ex-concorrente de "A Casa dos Segredos" tirou um curso de representação.

Por fim, e sobre os convites para pousar nua, resta dizer que já ofereceram a Vera Ferreira cerca de 5 mil euros, contudo a jovem tem declinado os convites. "Desde que coloquei peito, tive várias revistas masculinas a convidarem-me para fazer sessões. Já me ofereceram 5 mil euros para fazer fotos em lingerie. Não aceitei", explicou.


Citação do dia


O povo escolheu e foi soberano.




Eduardo Marques, a propósito da vitória de Filipe Santos em "Portugal Tem Talento".








Curiosidade do dia


Jorge Gabriel, apresentador do talk-show "A Praça da Alegria" será uma das caras da "Academia RTP". O profissional da estação pública está à espera de encontrar novos talentos e, quem sabe, lançá-los na grelha do primeiro canal. 






Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: