10 de abril de 2011

"Perfil" em último lugar!


Estreou ontem o novo magazine da estação de Queluz de Baixo, e os resultados do primeiro programa já são conhecidos. Segundo Daniel Oliveira, na página oficial do "Alta Definição", esta nova aposta da TVI não foi além dos 17,2% de share.
Aqui fica a mensagem escrita pelo apresentador:

"Continuo a acreditar que equipa dos magazines da SIC só é superável por si própria!! Ontem, com a estreia de um novo espaço na TVI, a preferência dos espectadores é clara:
Alta Definição -28.6%
E-Especial 24.6%
Top + - 24%
...Perfil TVI - 17.2%

Parabéns aos "meus"!! É um orgulho trabalhar com os melhores!!
Daniel Oliveira"


Ficam assim lançados os primeiros resultados de um confronto que une as três generalistas! Para a semana há mais!

26 comentários:

Anônimo disse...

Mais 1 grande estreia TVI!
E depois a SIC é que é o canal menos visto pelo povo!
Alta definição - 28,6%
E-Especial - 24,6%
Perfil - 17,2%!!!
E ainda dizem que na TVI não há flops! Olha aqui está 1 e dos grandes! e logo na estreia! queria entrar a matar com o da SIC, mas foram os da SIC que o mataram!
Enfim...a TVI pode ser líder em tudo mas em informação e magazines é péssima! Não tem a mesma qualidade e credibilidade que os da SIC!
CONCLUSÃO: Aposta furada...mais 1 tiro no pé!

Anônimo disse...

A SIC regozija-se com os resultados dos magazine...vai-se ver a media diaria e fica-se pelos 21%!! PESSIMO!

TVI Blog disse...

Anónimo o senhor ou senhora se fosse aprender a analisar audiências e percebesse de televisão não fazia esse tipo de comentários de quem viu pela primeira vez resultados de televisão.

É perfeitamente normal este resultado de «Perfil». A SIC tem uma forte e óptima concorrência que é o «Alta Definição», e vai ser dificil para a TVI entar encostar-se a um formato solido e líder como é o «Alta Definição», aliás programa esse que já conquistou mais de 900 mil espectadores e 40% share.

A TVI fez algo diferente, e aos poucos os portugueses vão percebendo que «Perfil» é o oposto de «Alta Definição», pois vai muito para além de uma simples entrevista, e aos poucos vai fidelizando o seu público, e ocupando o seu espaço na TVI. Agora é preciso é a estação não o retirar deste horário só porque fez 17% share.

Acredito que a TVI com luta e boa promoção ao formato, chegue pelo menos ao 2º lugar, visto que chegar ao 1º ainda é uma meta longe de alcançar. Todos sabemos da potência do formato da SIC, mas eu como fã da TVI, também sei da potência que tem o «Perfil». É preciso é ter paciência.

Anónimo, não é à primeira que se vê se o programa é flop ou não, porque falam em paciência quando se fala no «Querida Júlia», que temos que esperar que o programa se imponha, mas quando a TVI falha à primeira vem tudo logo para cima.

Enfim ... acima de tudo não se esqueçam que a TVI é a última a chegar a este horário pós almoço com magazines, pois nunca apostou no DELUXE para estes horários. Logo, primeiro tem de mostrar ao público que está ali um formato novo e inovador.

Meteo Alentejo disse...

também não se esqueçam que o Alta Definição de ontem era muito forte pois a entrevistada era uma cantora com cancro,

Anônimo disse...

Ouça lá ó Meteo "Atrasado" Alentejo, a cantora com cancro a que se refere tem nome; ela chama-se Nucha e tem uma carreira com mais anos do que provavelmente o seu coiro de idiota tem de vida.
Haja respeito pelos verdadeiros artistas e pelas suas carreiras.
Dito isto, acrescento ainda que o Alta Definição é um programa de entrevistas e é das pouqíssimas coisas de qualidade que passam na sic juntamente com as novelas da Globo. O Alta Definição ontem, até fez um resultado muito inferior ao habitual que ronda os 30/35% por isso não vale a pena embandeirar em arco...
O que interessa é que mais uma vez a sic ficou em 4º lugar com miseráveis 21,1% de share e consequentemente caminha a passos largos para falência. E que essa falência aconteça quanto antes para que a sic possa dar lugar a uma estação nova, que se preocupe em vencer, contratando os melhores, os mais talentosos e os mais populares em vez dos inúteis e tachistas que são amigos dos amigos dos amigos...

Sérgio disse...

É claro que no início vai ser um pouco difícil. O perfil estreou num horário em que os outros programas já estão consolidados. No entanto, se os espectadores compararem os formatos haverão de reparar que o formato não é uma cópia dos formatos da Sic. Portanto, vejam primeiro e depois tirem as vossas conclusões. Não critiquem só por critica e quando um programa estreia não pode ser logo considerado flop. E não se esqueçam da quantidade de flops que já passaram pela SIC. Mas como é na TVI, é logo considerado flop. Enfim. Visões algo imparciais!!!

Meteo Alentejo disse...

ouça lá anónimo , eu tambem tenho nome e não é meteo Atrasado Alentejo, é meteo@lentejo, atrasado é você.

Anônimo disse...

Tem razão meteo@lentejo. Essa gente fã da SIC gosta muito de ofender os outros. Não concorda nunca com a opinião de alguém que não elogia os programas SIC. Claro, não se esqueça, eles julgam-se muito cultos. Se calhar deviam trabalhar no Ministério da Cultura!!!

Anônimo disse...

esse programa é a prova que a TVI é o cocó do cavalo do bandido e que não interessa a ninguém a não ser ao povo idoso!!!
Não tenho certezas nenhumas mas o que me parece é que vai continuar a ser um flop, hoje, amanhã e sempre...
A TVI enquanto não aprender a ser original e deixar de copiar a concorrência nunca vai ter credibilidade nenhuma! e ponto final.

Maria A. disse...

Mais uma cópia da TVI a sair furada!
É assim! A imitação nunca ultrapassa em valor a jóia verdadeira!
A audiência de «Perfil» nos 17% tenta criar desulpas... mas não há.

Apenas a falta de criatividade da TVI, sempre no encalço da SIC!
Afinal é só mais um flop, como o «Deluxe»!

A SIC é imbatível naquele horário!

Outro flop da TVI, a todo o tamanho:
o Jornal Nacional da TvI, com a Judite de Sousa, conseguiu apenas 5,9% de rating e 18,1% de share, quase não se aguentando dentro do top 15, a léguas da concorrência, que quase empatou no top 5, até atrás do Primeiro Jornal da SIC, que foi transmitido na hora do almoço!

E deste modo, o cabo liderou confortavelmente o dia, seguido pela RTP, enquanto que as privadas ficaram nos últimos lugares!

Mas na TVI estava lá «Anjo Meu», a tal salvadora da TVI!
E a tal novela, que andava há montanhas de meses a fingir estar no final!

A SIC apenas jogou com «Laços de aAngue», que continua bem( merecidamente, pois está fantástica, gravada no Congo)...e a teimosia, que não lembra nem ao diabo, da repetição de uma Gala em horário nobre.

Portanto... a TVI afundou à fasquia dos 22%, com os seus trunfos todos!
Está mal!

Maria A. disse...

Anónimo das 16:18...é para rir?
A SIC nos 21%... Sim, que a TVI nos 22% está muito longe!
Que engraçado!

Essa sua obsessão com a falência, só mostra a sua preocupação em ver sair do caminho uma televisão com a força da SIC!

Mas tranquilize-se... Mais fácil a TVI vai à falência, ( não é desejável)do que uma televisão com a força da SIC!
Já reparou em como os profissionais fogem da TVI para a SIC?
Isso não lhe diz nada?

Se a dona da TVI, a Prisa, continuar sem conseguir sequer pagar os juros da megamilionária dívida que tem às costas( são 5 mil milhões, já parece a dívida do Estado português),acha que há condições para continuar no ar?

Segue o rumo da Cuatro, a televisão que a Prisa não conseguiu segurar na Espanha!

A Impresa, dona da SIC, está bem e aumentou os lucros! Recomenda-se!

Não fale de falência...olhe que as canas dos foguetes caem-lhe em cima!

Anônimo disse...

Laços de Sangue a novela com mais canastrões por metro quadrado, segunda a "cómica" Maria A. é gravada no Congo!!!
Mas é no Congo Alentejano, ali ao pé de Portalegre!
O que é que a Maria A. irá dizer quando a sic fechar as portas?
É que a coisa vai-se dar antes do final deste ano e é melhor que os fãs da sic se comecem a preparar para o maior desgosto das suas vidas. O Luis Marques, coitado, já não sabe para onde se virar e quando os Gordos da Júlia "Flop" Pinheiro se confirmarem como o derradeiro fiasco a coisa vai rebentar...

Maria A. disse...

Tantas expectativas em relação a «Anjo Meu»!

Os fãs da TVI já julgavam que vinha lá uma grande subida para a Tvi!

Afinal a novela estreou e tem mantido umas audiências bem instáveis, ontem descendo aos 11,9% de rating e 32% de share.

E a TVI continuou a manter-se nos mesmos valores, ficando muito contente quando vai aos 25 e 26% de média no mês.

E quando acabar o «Espírito», que de tão esticada já parece um elástico?

Unknown disse...

Gosto desta Maria

TVI Blog disse...

Pois Luís pode gostar, mas não seja como ela, senão torna-se numa pessoa insuportável e sem credibilidade nenhuma, e com uma grave doença aparente, que se chama FANATISMO.

Fala-me em esticar a novela, mas o mais engraçado é que a «Laços de Sangue» também foi esticada e bem, e sabe porque ?, porque o Remake de «Roque Santeiro» que a SIC queria fazer está parado e foi adiado por falta de actores, logo toca a esticar a novela da SIC.

A TVI apenas esticar «Espírito Indomável» por ser um enorme sucesso, chegando atingir 18% de rat. e 44% share várias vezes, deixando a sua «Laços de Sangue» a quilómetros, a milhas, o que você quiser chamar.

TVI Blog disse...

Fala-me de flops da TVI, mas não me fala de «Querida Júlia», «Primeiro Jornal», «Família Mata», «Araguaia», «Investigação Criminal», que já foi vencida várias vezes pela série da TVI «Hawaii».

«Portugal tem Talento» que caiu aos 21% na semana passada, enquanto o flop «Uma Canção Para Ti» andava a passear calmamente nos 35%. Noite de festa para a TVI e para o FC Porto,visto que se sagrou campeão nessa noite.

Realmente os portugueses viraram costas ao «Portugal Tem Talento» e perceberam que quem realmente tinha talento era o programa da TVI. Foi só sofrer derrotas contra a TVI desde que estreou ... ora vejamos:

Portugal tem Talento - Estreia/30 Janeiro
16.1% audiência média / 38.4% - liderou
TVI: Espírito Indomável – 16.1% rat. / 41.8% share

Portugal Tem Talento – 2º programa
14.3% rat. / 35.4% share - derrotado
TVI: Espírito Indomável – 15.0% / 36.9% share

Portugal Tem Talento – 3º programa
14.2% / 35.9% share – derrotado
TVI: Espírito Indomável – 16.0% / 39.0%

Portugal Tem Talento – 4º programa
13.8% / 30.1% - liderou
TVI: Uma Canção Para Ti – 12.6% / 37.4%

Portugal Tem Talento – 5º programa
13.4% / 33.5% - liderou
TVI: Uma Canção Para Ti – 11.0% / 31.9%

Portugal Tem Talento – 6º programa
11.2% rat. / 31.3% - derrotado
TVI: Uma Canção Para Ti – 12.0% / 34.7%

Portugal Tem Talento – 7º programa
8.9% / 29.2% - derrotado
TVI: Uma Canção Para ti – 9.0% / 33.1%

Portugal Tem Talento – 8º programa
10.6% / 29.9% - derrotado
TVI: Uma Canção para ti – 10.8% / 32.8%

Portugal Tem Talento – 9º programa
7.2% / 21.6% - derrotado
TVI: Uma Canção Para ti – 11.7% / 35.5%

O que será esta semana ?

Maria A. disse...

Pobre Anónimo das 19:17! A delirar assim... é melhor pôr o termómetro e procurar uma urgência!

Por acaso leu a entrevista do Luís Marques no Correio TV? Claro que não leu!
Quando não interessa...não lê!

Sabe por acaso que a SIC está em 2º lugar nas audiências do 1º trimestre?
Mas o problema é que está mais próxima do 1º.
No mês de Março, a SIC ficou apenas a 2,8% da TVI.

Sabe quanto é que a TVI teve em Março de 2009? Teve 29,6%.
Sabe para quanto baixou no mesmo mês em 2010?
Fez 28,7%
Sabe quanto fez no Março de 2011? 26,3%.
Parecido, não acha?
E é apenas um exemplo, pois há montes deles.

A ser gerida por uma dona espanhola sem dinheiro e a cair desta maneira... quem acha que caminha a passos largos para a falência? Lagarto...lagarto...lagarto!

A SIC é gerida por uma empresa portuguesa, que se espalha pelo mundo, e é bem portuguesa.
Está bem segura! E quem melhor sabe isso do que os profissionais de todas as áreas, que seguram a sua carreira, trocando o «incerto» ( a TVI), pelo seguro, a SIC?

Não, que com a carreira e o futuro não se brinca!

Acorde para a realidade... e não sonhe com impossíveis!

TVI Blog disse...

"O Luís Fernandes é mesmo um fã da SIC. Defende todos os seus programas com unhas e dentes. Poderia também era ver com mais atenção os programas dos outros canais, especialmente os da TVI, e depois compará-los e comentá-los de uma forma mais justa esquecendo um pouco as suas preferências. Por vezes, a nossa cegueira não nos deixa olhar para os lados.Se reparar bem a SIC não é assim muito diferente da TVI. A sua aversão à TVI foi devido ao contágio que sofreu da dona Maria A....a SIC não é o centro de tudo!!!"

Faço minhas as palavras da leitora LUA. Luís lembra-se da conversa que tivemos há uns tempos no SIC Blog ?

Siga o meu conselho, e nunca, mas nunca seja igual à Maria, leitora que nem suportada é pela direcção do blog (e sei do que falo) de tão fanática que é pela SIC, e pelas faltas de respeito que têm por toda a gente que goste da TVI ou até trabalhe no canal.

Em todo o lado onde vai é um desconforto, aliás ela foi corrida do blog «A Minha TV», a enorme paciência do Sr. Jorge Mourinha esgotou-se,e decaminho ela volta a ser corrida do Televisão - Opinião.

Ninguém aguenta tal praga, por favor Luís se um dia for igual a ele, pode crer que não vai ter mais nenhuma credibilidade.

Maria A. disse...

TVIBlog, consegue falar de fanatismo?
Por favor, não me faça rir!

Como já tive ocasião de dizer-lhe, o TVI Blog divide o mundo em 2 secções:

1- Os que não «morrem» pela TVI-
São pessoas INSUPORTÁVEIS, SEM CREDIBILIDADE e FANÀticas.

2- Os que, como o TVIBlog, só vêem TVI na frente, criando um blog para a louvar:
São pessoas PRONTINHAS PARA COLOCAR no ALTAR! É só qualidades!Ahaaa!

Não acha que é uma maneira muito primária de encarar o mundo?

Só um pormenor: por acaso sabe que as novelas da Globo não têm apenas um número muito reduzido de actores( e agora muito mais, pois fugiram todos a sete pés para a SIC, além de que é preciso poupar), como as novelas da TVI?

Para fazer um remake, apesar de a SIC ter uma legião de actores, que a Gabriela Sobral
aumentou, «subtraíndo» à TVI... não são para já suficientes devido a toda a ficção nacional que a SIC prepara... e a «Rainha da Sucata tem centenas de profissionais.

Mas é apenas um projecto adiado...pois a SIC prepara outra parceria com a Globo!

E para dizer a verdade...prefiro uma novela de raiz, como a que a SIC prepara!

Esses valores que menciona de «Espírito Indomável, devem-se a uma encenação mentirosa de um final, já que todos sabemos que os finais sobem as audiências.

Mas tem que concordar: as novelas da TVI caem, inclusivamente
baixando os valores das estreias!
Só sobem com encenações mentirosas de finais, que apenas convencem o seu público idoso e as classes menos letradas, que comem tudo!

Sabe porque é que «Portugal Tem Talento» baixou?
Porque a SIC insiste em colocar no sábado a repetição da Gala anterior... e isso desgasta o programa!

Anônimo disse...

Eu não tenho preferências televisivas mas ao ler este comentários vejo que a MAria tem uma doença muito grave e não é fanatismo, deve ser esquizofrenismo. A Sic é a maior e todos os dias está em 4º lugar, se tivesse em primeiro nem queria ver os comentários desses fanáticos.

TVI Blog disse...

Maria em 1º lugar cada um sabe da sua vida, e você não é ninguém para me estar a julgar por ter um blog da TVI, pois eu faço muito bem o que quero.

Em 2º classes menos letradas é você, pois uma pessoa que vê a TVI não é menos inteligente por uma que vê a SIC ou a RTP1, por isso veja lá se começa a ter respeito pelas pessoas. Intitula-se como classe A/B, e pelos vistos os da sua classe são muito mal educados e não tem educação nenhuma.

Orgulho-me de ser o que sou, mas ao menos recebi educação dos meus pais e sei respeitar os gostos dos outros sem passar por cima de ninguém.

Em 3º, eu tenho todo o direito de gostar da TVI, assim como a Maria gosta da SIC, e a divisão que você fez é exactamente o que você faz, não eu. Como já disse eu consigo ter uma conversa com qualquer pessoa, goste ela de arroz ou peixe, goste ela do Benfica ou do Porto, e goste ela da SIC ou da TVI. Defendo o meu canal, a TVI, é verdade, mas também sei ser justo e reconhecer quando a TVI está bem ou mal, a isso chama-se ser IMPARCIAL.

A Maria fala em paciência para os programas da SIC, que é preciso esperar para liderar blá blá, mas logo na estreia de qualquer programa da TVI não dá hipotesse nenhuma dizendo logo que é um flop, está correcto ?.

A Maria não reconhece defeito nenhum à SIC, elogiando-a ao mais alto nível como se fosse a melhor perfeição à face da terra, e ataca logo a TVI. Se a TVI lhe fosse indiferente nem falava nela sequer, mas não, em antes da liderança da SIC, preocupa-se primeiro com a queda da TVI.

Eu sei, ela ocupa um espaço no seu coração, juntamente com a SIC não é ?


Sinceramente é das últimas vezes que dirigo a palavra a uma pessoa que tão mal trata os outros apenas por gostarem de um canal diferente do seu. Cresça Maria, eu sei que ainda está nos seus 13,14 anos, mas quando chegar aos 18 ou 19 tente mesmo pensar de outra forma, senão não vai a lado nenhum na vida.

Reconheça mérito a quem o têm, é o que lhe digo!

Boa noite, e como sou diferente de si, desejo-lhe um bom programa na SIC!

Anônimo disse...

"A Sic é a maior e todos os dias está em 4º lugar, se tivesse em primeiro nem queria ver os comentários desses fanáticos."

A SIC pode não estar em 1º e não ser actualmente a maior estação de Portugal mas ao menos é a única original e que segue o seu próprio caminho sem copiar o vizinho do lado como faz a TVI!
E tendo ou não muitas ou poucas audiências não há como negar que a SIC é uma estação muito forte pois se não o fosse não causava tanto alvoroço neste blog!
A SIC e a TVI são rivais diretas pois ambas são estações comerciais e com o mesmo tipo de programação!
Agora é bom relembrar que a SIC chegou a fazer 45% de share de média geral ha 10 anos atrás minha gente! a mesma média que a TV Globo faz no brasil, sendo que diariamente 40 milhoes de pessoas acompanham a tv globo lá no brasil e aqui nem aos 5 milhoes chegava que é metade da população portuguesa!!! um feito que a TVI nunca alcançou! não há como negar a realidade. o que é, é!
e que a SIC é forte é! agora se é bem gerida? não, não é!
Quanto à falência é mais provável ir a TVI na frente da SIC visto que a dona da TVI é uma empresa nas portas da falência enquanto que a da SIC ascende os seus lucros de ano para ano!
não são as audiencias que ditam o final de uma estação mas sim os lucros que estas conseguem criar/produzir a nível de publicidade, divulgação de serviços,etc...e isso a SIC tem de sobra...2 vezes mais que a TVI e RTP juntas! a SIC tem a vantagem e a cereja em cima do topo do bolo que a TVI/RTP não tem, as classes A e B! as que mais dinheiro e lucros são aos canais de televisão! por isso meus amigos essa possibilidade de falência da sic é quase nula! no minimo sórdida!

Maria A. disse...

TVIBLog, nem sei como perco tempo a responder-lhe, depois de tantas incoerências!
Diz que sabe conversar... mas manda-me «mimos», no tipo do insuportável, sem crediblidade...enfim!

Formação? Não me parece! Não a vejo!

Depois... só mostra ignorância, quando se refere às classes que vêem a SIC!
Quando falo dos targets que os programas da SIC atingem... valha-me Deus... não falo a título pessoal.

Falo dos estudos da Marktest, com vista a informar os anunciantes para os orientar na procura dos canais para a publicidade.

Claro que os programas que atingem as classes mais altas, A\B, são os mais rentáveis na publicidade. Como diz o Cintra Torres, meia hora de publicidade na SIC, pode ser mais rentável que o triplo na TVI.

Falo de rentabilidade, que dá o dinheiro, com que se compram os melões.
É a qualidade das audiências, mais importante do que as audiências em si.

Como já disse, não falo a título pessoal. Nem sequer sou investidora!

Por exemplo: tenho aqui um artigo de «Meios & Publicidade, do dia 8-4-2011, que indica que o Jornal da Noite é o mais visto pelas classes mais letradas A\B. Diz o seguinte:

Jornal da Noite:
Classes A\B:

SIC-18%

TVI-12,2%

RTP-10,5%

Sabe o que isto significa? Que a publicidade do Jornal da Noite é a mais rentável na SIC, pois os investidores procuram mais as classes altas, que lhes dão maior garantia de a publicidade «não cair em saco roto»!

E já agora...no mesmo documento o Jornal da Noite lidera o ranking dos mais vistos em 2010, com 18,3% em 21-3-2010, logo seguido do Telejornal com 17,3% em 29-6-2010.
O Jornal Nacional aparece apenas em 6º lugar, com 14,5%, em 28-11-2010.

Tenha lá o seu blog à vontade!
Prefiro blogs imparciais! Não tenciono visitá-lo!

Corrida de onde? Veja lá se sabe do que fala!

Agora também ataca o Luís Fernandes? É como eu digo, ou não é? São as duas secções em que divide o mundo: os bons( gostam da TVI) e os vilões( não gostam!)

O Luís Fernandes percebe de televisão...o que não é o seu caso!

Maria A. disse...

Boa, Anónimo das 22:25!
Subscrevo!
Os fãs da TVI andam nervosos, porque vêem como a sua televisão desce!

Claro que a qualidade das audiências é bem mais importante! Quem investe num programa para idosos e para as classes baixas? Que interessa a superioridade numérica?
Portugal é um país de idosos!

A rentabilidade de uma televisão não se faz com os números das audiências...mas com os lucros da publicidade!

A Impresa tem subido os lucros e está melhor do que nunca! Os seus 3 canais no cabo têm contribuído para os lucros da SIC, nomeadamente a líder SIC Notícias, que além da superioridade numérica das audiências, atinge também os tais targets mais rentáveis.

Pelo contrário, o canal da TVI, há mais de 2 anos no ar, só tem dado prejuízo!

Concordo, Anónimo, a SIC não copia o vizinho! E já teve a mais longa liderança da televisão, ou seja, 10 anos, os mesmos que a SIC Notícias tem de liderança!. Atingiu shares, inimagináveis para a TVI!

A TVI cai de ano para ano! É o fim do ciclo! Por isso o desassossego!

Claro que quem está à beira da falência...é a TVI! Algum dia a Prisa consegue pagar a dívida de 5 mil milhões, que já deve há uns poucos de anos?? Nem os juros consegue, todos os anos!

Anônimo disse...

Esta Maria é mesmo uma pessoa muito mesquinha. Não consegue aceitar a opinião daqueles que não elogiam a sua SIC. Mas que mania essa das classes sociais (A/B/C ...). Nem sempre esses estudos são os mais correctos. Eles não demonstram o universo dos dez milhões de pessoas que vivem em Portugal. As audiências são apenas a amostra de um número reduzido de lares. Decerto que muita gente, de todas as classes sociais, divide-se pelos três canais generalistas e pelo cabo. Não são só os idosos que vêem a sua SIC. A senhora não tem credibilidade para dizer mal dos espectadores dos outros canais, especialmente os da TVI, porque passa a vida a elogiar todos os programas da SIC, tenham eles muita ou pouca audiência. Pelos vistos isso não interessa. O que interessa é falar sempre bem de tudo o que envolve a SIC e arrasar tudo o que dá na TVI. Depois não venha para aí com essa história, toda bonitinha, que os fâs da TVI não são imparciais. Mas então, diga-me lá ... o que será a menina? A fã menos imparcial e isenta deste blog. Nunca a vi ainda a elogiar um programa da TVI. Se esse programa tem muita audiência diz que só foi visto por incultos e gente da classe baixa!! Se teve pouca audiência foi um flop. Nunca olha para o lado e analisa os imensos flops que já passaram pela SIC. Não, nunca. Só lhe interessa referir os programas que esporadicamente vencem alguns da TVI. Tudo o que dá na SIC é do bom e do melhor!! O que dá na TVI, é sempre péssimo, do pior!! Mas será que alguma vez já viu com atenção esses programas que tantas vezes maltrata. Se eles dessem na sua SIC, já eram o máximo. Isenção maior não poderia haver!!! Depois ainda se ofendequando alguém a contraria. Até parece uma menina mimada que não se pode contrariar. Primeiro aprenda a reparar bem nas coisas e não se limite a criticar só porque não são programas da SIC. Mas isso não parece fazer parte do seu vocabulário. O seu vocabulário televisivo só inclui a palavra SSSSSIIIICCCC... mais nada. Cresça e apareça!!!

Anônimo disse...

Pefil aos paucos conquistará mais e mais telespectadores mas nunca irá alcançar nem ultrapassar Alta Definição.