10 de abril de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Melhor da Semana SIC


Quinta-feira a SIC liderou as audiências e, sejamos sinceros, à custa do futebol e do Benfica. O jogo da Liga Europa conquistou mais de 1 milhão e 600 mil espectadores e 43% de share, valores muito bons e que a SIC nunca alcança com a sua programação normal. Para além do futebol de destacar a performance de três da estação. "Laços de Sangue" foi ao nível da semana o melhor programa da SIC, com valores consistentes e bem acima da média do canal, "Ti Ti Ti" conseguiu a liderança em quase todos os dias da semana às 18h e "Passione" agora empurrada para depois da meia noite, conseguiu na quinta-feira cerca de 29% de share, valor bastante bom e acima da média do dia da SIC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo certos trengos PTT perdeu porque os espectadores da SIC estavam a ver o jogo ou entao foram para a espanha nas viagens de finalistas!

E hoje vai ser igual!

Anônimo disse...

Anónimo ontém a TVI fez 22,9% e a cabo ficou em 1º lugar com 27,2%!!!. Se os jovens não foram para a Espanha e estando os idosos em casa, porque é que a TVI fez esse resultado medonho???
Metam na cabeça que a cabo está cada vez mais forte e daqui a uns bons próximos anos, a cabo vai ser líder incontestável e as generalistas vão dar o berro definitivo em audiências!
Já ninguém suporta a má qualidade da TV Portuguesa! E aqui está a prova!

Maria A. disse...

Anónimo das 12:43, o tópico fala de «Laços de Sangue», Tititi» e «Passione».

Por que desviou o assunto da derrota da TVI no dia pela
SIC?
Pois o tópico fala de uma verdade:

«Laços de Sangue» está imparável, ontem já sendo o 3º programa do dia mais visto, a ultrapassar os 30%... e a competir com uma novela que há quase 1 ano faz propaganda de estar no final. Falo de «Espírito Indomável!

Na realidade, tanto «Espírito Indomável» como «Laços de Sangue», que ainda começou mais tarde do que a novela da TVI, é uma admiração ocuparem o 2º e o 3º lugares do top, atendendo ao horário!

Quem desce é «Anjo Meu», pois começou uma hora mais cedo do que «Laços de Sangue».
Quanto a «Passione» chegou aos 35% e «Araguaia» aos 27%.
«Tititi» lá liderou o horário, como sempre!

A Fátima Lopes nos 23%! Fraca!