10 de abril de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Olá Boa Noite! Fique a conhecer as três últimas escolhas da semana no "Melhor & Pior" entre as 21h e as 23h.



Pior da Semana SIC


Na passada sexta-feira a SIC bateu fundo. 19% de share diário para uma estação comercial que quer liderar é um resultado péssimo. Os talk shows tiveram resultados desastrosos. Se "Boa Tarde" figurou no top 10 da estação com cerca de 150 mil espectadores e 17% de share, o programa da manhã ficou abaixo dessa fasquia de espectadores. "Querida Júlia" continua a perder diariamente para a concorrência. "Escrito nas Estrelas", a novela das 19h, que até começou a semana a liderar, chegou ao final da semana com 450 mil espectadores e 18% de share. Também à noite "A Família Mata" fez um resultado desastroso: 600 mil espectadores e 16% de share para um elenco de luxo é mau. Salvou-se "Laços de Sangue" que se tornou a salvadora da SIC.

2 comentários:

Maria A. disse...

Na verdade... também a Fátima Lopes bate no fundo, nos 19%.
Ontem fez 23%!

Parece que as mudanças não estão a convencer os espectadores!

Mas há um pormenor: a Fátima Lopes baixou os valores que lhe foram deixados pela Júlia, nem sequer liderando o horário com quem competiu, vencida pela média de «Alma Gémea» e «Boa Tarde», segundo a Marktest, fonte DN televisão..

A Júlia subiu os valores da Companhia das Manhãs... mas também não lidera o horário!!

Gilito disse...

Pessoalmente acho que as estratégias não estão a resultar para nenhum dos privados. Aguardava com alguma expectativa "A Familia Mata" mas, falta ali qualquer coisa. Deste lado do ecran falta uma quimica qualquer que não sei descrever...