10 de abril de 2011

"Uma Canção Para Ti" dura mais uma semana


Desengane-se quem pensa que hoje se despedirá dos pequenos talentos do programa da TVI. Para a semana haverá uma última gala, que servirá de despedida do formato que prendeu os telespectadores a Queluz de Baixo.


É Manuel Luís Goucha quem o revela, na sua página oficial no Facebook: “Não fiquem tristes, dado o êxito do programa nas ultimas quatro semanas, vamos ter uma gala de festa no próximo Domingo, com todos os concorrentes desta quarta série, interpretando duetos e com grandes convidados. E eu a pensar que ia ter já um fim-de-semana descansado, na próxima semana....MLG”


Assim, e apesar de hoje um dos cinco finalistas ser consagrado grande vencedor, para a semana ainda haverá Uma Canção Para Ti.

5 comentários:

Universo SIC disse...

Universo SIC, o blog que tem toda a informação para si acerca da SIC e dos seus canais temáticos á distância de um clique. Ás quartas-feiras a rubrica 'Ponto X' pelas 21 Horas e sexta-feira estreia uma nova rubrica que você não vai queres perder.Fique connosco em www.universosic.blogspot.com

Anônimo disse...

andam a brincar com os espectadores para ver quem é que acaba as galas depois e ser mais feroz na concorrência...começo a ficar farto...afinal este programa esgotado terminaria há 3 semanas e agora só termina na próxima?
e o Portugal tem talento termina daqui a 15 dias...cúmulo era esticar ainda mais este para durar até à final de PPT...enfim não se pode esperar nada ético por parte da direcção da TVI

Anônimo disse...

Paciência!!! Quem não quer ver que mude de canal. Afinal só ver quem quer. As pessoas que gostam não se fartam. Os outros que façam zapping. Pelos vistos, quem não é fã e critica o programa também não se deve importar muito que o programa dê mais uma semana. De certeza, que habitualmente também não costuma ver. Por isso, não se preocupe com a estratégia da direcção da TVI. Se prolongam mais uma semana é porque se justifica face às audiências conhecidas. Afinal de contas, para vencer o PTT basta e é isso que de certo o incomoda...não é verdade?

Maria A. disse...

Por mim pode durar mais um ano! Não faço tenção de perder tempo a vê-lo!

Crispim disse...

Claro! E a Maria que não dissesse mal! Se o programa desse na sua Siquinha já via!Já era o melhor do mundo e já estava agora a DESTACAR as audiências que teve ontem, com dados audiométricos e tudo! Isso não salienta não é? Não pode nunca referir quando um programa da SIC é arrasado por um da TVI? Nunca!! Ah! Mas claro que não!!!! Já me esquecia ... depois não lhe pagam, não é? Veja lá se algum dia se engana nos comentários!!! Olhe que pode ser despedida!! Mas que imparcialidade! Que isenção! E os outros é que são os burros!!!! Os atrasados que só vêem coisas incultas!!! Coitadinhos são todos uns ignorantes!!! Só são inteligentes se falarem bem do canal de Carnaxide!!! Mas que engraçada é esta senhora!!! Qual será o prémio que vai receber desta vez do seu extraordinário canal? O prémio da maior fã...a fã mais justa, mais correcta, mais isenta, mais imparcial...Viva a Maria!!! Viva!