11 de março de 2011

Nuno Janeiro reforça “A Família Mata”


Depois de, na semana passada, ter surgido o rumor de que poderá estar a um passo de se tornar no novo exclusivo SIC, é agora tornado público que já há um trabalho para o actor nos ecrãs de Carnaxide.


Segundo a edição desta semana da revista Mariana, Nuno Janeiro vai reforçar o elenco de A Família Mata, iniciando brevemente as gravações. Ainda assim, não se sabe ainda se esta será apenas uma participação esporádica, ou se o ex-namorado de Sofia Janeiro ficará na série até ao fim.


Com esta novidade, será que o actor virá mesmo para a SIC? Circula o rumor de que poderá integrar, inclusivamente, o elenco da próxima telenovela portuguesa do canal, escrita por Patrícia Müller.

Recorde-se de que, recentemente, Nuno Janeiro gravou O Dom, para a TVI.


Quiosque: Mariana

7 comentários:

Maria A. disse...

Mais um?
Como a TVI está reduzida!

Tiago Henriques disse...

Se há saída que, com certeza, não afectará em NADA a TVI é a saída do Nuno Janeiro. Actor tãaaao fraquinho, Maria

Maria A. disse...

Olá Tiago Henriques!
Não conheço muito bem o Nuno Janeiro!
As novelas da TVI não me atraem, quando tento vê-las em zapping!

Mas o problema é que a TVI está a ficar sem profissionais! Qualquer dia quer fazer uma novela...e tem um número tão pequeno de actores, que tem que colocar os mesmos a desempenhar várias personagens.

Onde vai arranjar actores para 3 novelas, se estão a fugir todos?

Na verdade a TVI não consegue segurar as suas caras!

Tiago disse...

Pelo Amor de Deus, ainda nem uma dúzia de pessoas saíram, já estão a dizer que a TVI está reduzida... Vê-se mesmo que os amantes da SIC, que têm tanta dor de cotovelo pelo facto de a TVI ter tirado a liderância à SIC e a ter deixado quase limpinha...
A Maria A. já contou o número de profissionais que a TVI ainda tem???
Se tivesse feito este exercicio não estava a falar dessa forma... Para além de que os melhores actores, os mais antigos, os mais prestigiados ainda estão e dizem que não saem pois se sentem em casa...
Agora pensam que com a saída da Júlia Pinheiro arrasaram a TVI, NÃO!!!
Ela não pode liderar todos os horários e é se liderar(veremos)...
Ah!!! Esquecime de uma coisa, vocês falam tanto em cançaso de imagem,e que a Fátima Lopes tem a imagem cansada, será que a Júlia Pinheiro não comecerá a sofrer desse mal???? Afinal ela tem liderado sempre, mas antes tinha estado um pouco afastada, pois tinha estado na informação...

Maria A. disse...

Tiago, nem uma dúzia saíu?
Essa Matemática está com problemas!
Preciso de lhe reavivar a memória?

Não saíram( ( e continuam a sair), menos de 50 pessoas no mínimo, em todas as áreas: actores de ficção,, ( aí foi uma grande debandada, incluindo o Rogério Samora, a Helena Laureano, o Manuel Cavaco, a Inês Castel-Branco, o Pedro Granger, o André Nunes, o Nuno Janeiro, a Maria Emília Correia, a Maria João Abreu, o João Ricardo, a Maya Booth, a Joana Seixas...a lista não tem fim!),uma guionista, directores( a Gabriela Sobral e a Júlia Pinheiro), comentadores( o Hernâni Carvalho), um médico( o Miguel Stanley)...a lista não tem fim!


Têm saído todos os bons profissionais que a Gabriela Sobral vai indicando, ela que os conhece como ninguém!
Tem ficado bem reduzida!

Quem não sai? Salvo raras excepções...só não sai quem não é convidado! Estão desejosos!

Mas fica lá a Lili Caneças...que pode desempenhar várias personagens!

Anônimo disse...

Essa Maria é mesmo fanática da SIC.. valha-me Deus... quando estavam na TVI se calhar nãomlhe diziam nada. Agora que estãom no sua SIC, já são nos melhores. Mas não vai ter sorte. A TVI não se vai deixar derrubar. ADEUS.

Anônimo disse...

Por lapso, escrevi com alguns enganos mas reforço. TVI sempre...Maria. Diga adeus à SIC.