11 de março de 2011

Revista de Imprensa 11/03/2011


Sexta-feira, 11 de Março. A Revista de Imprensa desta manhã!

O balanço de Cristina Ferreira em Uma Canção Para Ti


Desde há três semanas há frente de Uma Canção Para Ti, Cristina Ferreira fala já de uma adaptação positiva por parte dela que, com a saída de Júlia Pinheiro da TVI, teve que substituir a apresentadora no concurso de caça talentos ao lado de Manuel Luís Goucha: “Tinhamos ali dois seniores, dois experientes, os dois grandes apresentadores de televisão”, refere.
Apesar do peso da responsabilidade, Cristina conta que o principal desafio foi mesmo desligar-se da “Cristina da manhã”, mudando totalmente o seu registo televisivo: “Eu continuo a ser a miúda que está a crescer, que está sempre a meter-se com o Manel! Neste aspecto senti que o desafio era maior, no sentido de não dizer as mesmas asneiras que digo de manhã”, brinca.
Prestes a conduzir a já quarta gala do concurso, Cristina Ferreira diz sentir-se actualmente uma verdadeira “estrela de Hollywood na passadeira vermelha” nesta sua nova fase profissional. Até porque, segundo ela, já está na hora “da mudança e da renovação”


Maria João Abreu: "É bom estar em todos os canais"

A Família Mata estreou na passada segunda-feira. E de entre o elenco de luxo, também faz parte Maria João Abreu. A actriz interpreta Mónica, uma psicóloga de 42 anos: “Tem 42 anos e procura desesperadamente um homem. Não é leviana, o que acontece é que todos os homens a deixam porque é obsessiva e há altura em que vai querer suicidar-se”, conta a actriz.

E com o regresso ao horário nobre da SIC, Maria João Abreu consegue assim marcar presença no ecrã em dois canais diferentes, em simultâneo. A actriz esteve até agora envolvida na novela da TVI Espírito Indomável. Sobre isso, e sobre um possível piscar de olhos da SIC, a actriz não abre o jogo, garantindo apenas estar a gostar de se ver nos dois canais: “É bom estar em todos os canais e fazer coisas diferentes. O que eu gosto é de representar”, remata.

CITAÇÃO DO DIA
"Só quem não é consciente das coisas que faz é que não tem nervos"
Júlia Pinheiro



DESTAQUE DO DIA
Amanhã Teresa Guilherme será a convidada central de Herman José no programa Herman 2011. Relembre-se que os dois profissionais saíram da SIC de formas bastantes conturbadas, depois de muitos conflitos com a administração de Carnaxide. A não perder, amanhã a partir das 23:00!


Quiosque: Mariana, TV Mais

Nenhum comentário: