11 de março de 2011

Luís Proença é o novo director de programas da SIC


Nem Gabriela Sobral, nem Júlia Pinheiro, nem Pedro Boucherie Mendes. Embora ainda não seja oficial, já está decidido o nome do sucessor de Nuno Santos como principal responsável pela programação da televisão de Carnaxide.


Segundo a edição desta sexta-feira do Correio da Manhã, Luís Proença foi o escolhido para assumir a direcção de programas da SIC. O referido jornal teve acesso a uma nota interna da estação que revela que “até à divulgação do novo organigrama da área de conteúdos, que já funciona na dependência directa do director-geral (Luís Marque), as competências específicas do director de Programas serão assumidas pelo actual director-adjunto de Programas, Luís Proença, em articulação com o director-geral".


Recorde-se de que Luís Proença regressou a Carnaxide em 2008, pela mão do novo director de Informação da RTP, depois de ter passado pela Antena 1 e pela TSF. Três anos depois, agarra agora a direcção de programas da SIC, onde terá uma equipa bastante empenhada em dar o máximo pela melhoria dos resultados.


Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: