3 de fevereiro de 2011

Luciana Abreu sente saudades da televisão


A presença de Luciana Abreu em Você na TV! foi bastante emotiva. Teresa Guilherme e Sofia de Portugal quiseram dar o seu testemunho sobre a eterna "Borboleta, assim como a sua irmã Luísa e mãe Ludovina.
Luciana Abreu falou um pouco da sua carreira, recordando êxitos como Cantigas da Rua, Floribella e Lucy. Em relação ao seu programa das manhãs na SIC, a actriz confessou que a produção ficou um pouco a desejar. Ciente de que aquilo que tinha planeado para Lucy, não foi de longe aquilo que foi lançado para o ar, a actriz revelou que a mudança de personagem de um projecto para outro foi muito repentina.
Saudosa de regressar novamente às luzes da ribalta, Luciana Abreu demonstrou alguma tristeza por as estações de televisão não a convidarem para novos trabalhos. Afinal, depois de Perfeito Coração, a actriz não mais apareceu nos ecrãs nacionais. O seu futuro profissional está assim envolto em mistério, depois de se saber que Luciana Abreu irá protagonizar uma das minisséries da TVI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vao continuar com a mentira pqe?
Liliana Sousa

Anônimo disse...

qual mentira?
Sofia Gon.

Anônimo disse...

A Luciana sente saudades da televisao...

Mas a televisão não sente saudades da Luciana...

Para mim, a Lucy é tão boa a apresentar/actuar como é a criar roupa...

M-E-D-O

Anônimo disse...

Luciana Abreu "fez a cama onde se deitou".
As suas ridículas,insólitas e inacreditáveis,declarações publicas e a sua falsa humildade tiraram-lhe toda a credibilidade.
O publico sentiu-se atraiçoado e enganado com demasiadas mentiras.
Não soube nem sabe gerir a sua carreira.
Ainda bem para nós telespetadores pois não temos que a aturar

Anônimo disse...

a luciana nao vai trabalhar na TVI, ela apenas foi ao voce na tv pq a tvi foi o 1º canal a querer a 1ª entrevista depois do nascimento da Lyonce!
Liliana Sousa