15 de fevereiro de 2011

Granger na SIC em Junho!


O conhecido apresentador e actor da estação de Queluz de Baixo está de malas aviadas para a SIC. Tal como tem vindo a ser noticiado pela imprensa, as conversações de Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral falaram mais alto na consciência de Pedro Granger. Desta forma, será em Junho que o Tiago de Sedução se mudará para o canal de Pinto Balsemão. Esta produção será mesmo a última em que participará na TVI, depois de longos sucessos tais como Dei-te Quase Tudo ou Olhos nos Olhos.

"Já se sabia há algum tempo que, pelas ligações de amizade do Pedro à Gabriela Sobral, e até à Júlia, seria uma questão de tempo até ele se mudar", confessou uma fonte à TV 7 Dias.
Foi também por esta transferência que o júri de "Uma Canção Para Ti" foi reformulado, sendo este agora constituído por Sofia Ribeiro, Vítor Fonseca, Luís Jardim e Rita Pereira.

Quiosque: TV 7 Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho nada contra o Pedro Granger mas sim contra a Sic.Está mais que provado que neste canal só trabalham os amiguinhos da Gabriela Sobral,do Nuno Santos,do Virgilio Castelo e agora da Júlia Pinheiro...

Anônimo disse...

Eu gostei de o ver no Ídolos, talvez lhe entreguem a ele o X-FACTOR....