8 de dezembro de 2010

Cine-Opinião


Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião!

Em exibição nos cinemas: MEGAMIND

Dos estúdios criadores do famoso ogre “Shrek”, dos animais falantes de “Madagáscar” e de “O Panda do Kung Fu”, “MEGAMIND” é o mais brilhante super-vilão dos últimos tempos.
Após sucessivas tentativas de conquista da Metro City por parte de "Megamind", todas elas resultantes em falhanços colossais - devido ao seu inimigo, o herói mascarado conhecido como "Metro Man" - surge um acontecimento inesperado: por entre esquemas de planos malévolos "Megamind" consegue liquidar o seu inimigo!
Subitamente, "Megamind" fica sem planos. É um super-vilão sem super-herói. Ele apercebe-se que alcançar os seus objectivos de vida foi a pior coisa que lhe aconteceu. Decide, então que a única saída é criar um novo herói para se tornar seu inimigo: “Titan”, o qual promete ser maior, melhor e mais forte do que o "Metro Man" alguma vez foi.
Rapidamente, "Titan" começa a achar que ser vilão é bem mais divertido do que ser um dos bonzinhos. Com um pequeno detalhe: Titan não quer simplesmente liderar o mundo, ele quer destruí-lo.
Assim sendo, Megamind tem de decidir: Conseguirá o génio do mal tornar-se no improvável herói da sua própria história?


Daniel Day-Lewis vai ser Lincoln em filme de Spielberg

A notícia de que Steven Spielberg estaria a trabalhar num «biopic» sobre Abraham Lincoln não é novidade mas sabe-se agora quem vai ser o protagonista. Daniel Day-Lewis vai vestir a pele do 16º presidente dos Estados Unidos.


Javier Bardem pode protagonizar filme sobre mineiros chilenos
Toda a gente dizia que a história dos 33 mineiros chilenos presos na mina em Atacama seria rapidamente transformada em filme. E não se enganavam: a máquina de Hollywood já se pôs em funcionamento e contactou Javier Bardem para o papel principal.

Nenhum comentário: