8 de dezembro de 2010

André Nunes feliz com desafio de Carnaxide



Foi na passada semana que se ficou a saber que o Amarelo de Mar de Paixão estava a caminho da concorrência. Uma semana depois surge a confirmação oficial, por parte do actor.


É em entrevista à TV 7 Dias que André Nunes dá como certa a transferência para Carnaxide: “Decidi fazer uma pequena mudança, porque nós, actores, precisamos de ir variando de registo. É um estímulo artístico, para uma pessoa não se ir abaixo”, começa por dizer, acrescentado em seguida: “Não é uma troca de canal para mim. A TVI foi sempre quem me deu grandes oportunidades mas, neste momento, tive uma proposta para um desafio diferente. Estava a precisar de descansar de novelas. Não saí por não gostar da casa, foi dícil para mim”, explicou.


Este novo desafio é, claro está, a série humorística A Família Mata, que a SIC e a SP Televisão já estão a preparar e cujas gravações terão início já em meados de Janeiro e que terá como protagonista José Pedro Gomes.


Ainda assim, André Nunes deixou também umas palavras a André Cerqueira que deixou recentemente de exercer a função de director de programas da TVI: “Desejo que corra tudo bem com o pai dele. O André é um grande senhor da ficção e terá sempre a importância que tem. Ele tem uma grande experiência à frente da ficção. Espero que a TVI não se ressinta muito”.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: