8 de dezembro de 2010

Patrícia Müller entusiasmada com mudança para a SIC

patriciamuller

Foi na passada que se ficou a saber que, para além de vários actores, também uma autora estava de malas aviadas para Carnaxide. Embora não tenha adiantado muitos pormenores sobre este novo desafio, Patrícia Müller confirmou a mudança.

E é em entrevista à TV 7 Dias desta semana que falou um pouco sobre o processo.


“Foi a SIC quem me veio buscar. A proposta foi muito boa”, começa por dizer a argumentista, acrescentanto em seguida: “Rescindi há dois dias (no final de Novembro) com a TVI. Foi tudo simpático”, esclareceu.

E será que vai ganhar mais dinheiro do que em Queluz de Baixo? Sobre isso, a autora de Mar de Paixão foi parca em palavras: “Mais tudo, foi uma óptima proposta. Gosto muito da Gabriela (Sobral) e queria voltar a trabalhar com ela”.


E quais serão os novos projectos? “é tudo muito embrionário, mas vou fazer vários projectos, ajudar na ficção”, começa por revelar, confessando ainda: “Adoro telenovelas, mas também adoro séries. Deixem-me escrever, é o que eu gosto de fazer. Tudo o que vier será fantástico”, frisou. Ao que tudo indica, e por aquilo que a comunicação social tem adiantado, Patrícia Müller deverá ser a responsável pela adaptação do remake de uma produção brasileira para a realidade portuguesa, telenovela que deverá substituir Laços de Sangue em meados de Março.


A terminar, a argumentista fez questão de deixar um recado aos seus fãs: “Que continuem a ver as novelas que eu escrevo e faço, independentemente do canal!”


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: