1 de novembro de 2010

Diário de um Ídolo

Boa noite! Foi na gala do Ídolos desta noite que, os treze finalistas do talent-show da SIC, ficaram a saber o seu destino no concurso. Dez deles deram um passo em frente, e os restantes três despediram-se dos portugueses. Durante a gala desta segunda-feira, os concorrentes interpretaram We Are Golden, de Mika, e Love The Way You Lie, de Eminem.
Manuel Moura dos Santos destacou a prestação de Maria Bradshaw e de Martim Vicente. Para o jurado do Ídolos estes, foram dois dos concorrentes que mais o surpreenderam na noite das grandes decisões. Roberta Medina ficou encantada com todas as interpretações dos rapazes, por considerar ter sido mais difícil a tarefa destes. Laurent Filipe não desvendou o véu sobre os seus favoritos, mas confessou estar expectante em relação a todos os dez que forem escolhidos para permanecer no concurso da SIC. Pedro Boucherie reforçou o que anterior jurado referiu.

Encerradas as votações, ficámos a conhecer os dez magníficos do Ídolos. Ei-los:

Sandra Pereira

Carolina Deslandes

Adriano Diouf


Maria Manuel


Neemias Silva

Gonçalo Dias

Gerson Santos


Maria Bradshaw

Joceline


Depois de divulgados os mais votados pelo público, o juri ficou com a dificil tarefa de seleccionar o décimo concorrente. E o escolhido foi...

Martim Vicente


Disseram assim adeus ao talent-show da SIC os seguintes concorrentes:

Mónica Ribeiro

Raquel Pinho


Ricardo Costa


Na próxima semana contamos consigo! Até lá!

Nenhum comentário: